FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal foi campeão em veteranos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal foi campeão em veteranos

Goleou o Correr de Água na última jornada, por 11-0…



EQUIPA SÉNIOR TAMBÉM PODE SER CAMPEÃ SE VENCER NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA O FOROS DA CATRAPONA  

 



O Futsal da Casa do Benfica Seixal está de parabéns não só pela conquista do título de campeão na categoria de Veteranos mas também porque acaba de garantir a sua presença na final do Torneio de Seniores da Seixalíada.


Os veteranos, que concluíram o torneio só com vitórias, golearam o Correr de Água por 11-0 em jogo relativo à última jornada realizado no polidesportivo da Associação de Moradores dos Redondos.


Como o resultado dá a entender a superioridade dos benfiquistas, que ao intervalo já venciam por 5-0, foi por demais evidente. Os golos foram marcados por Coxini (1), Ricardo Cardoso (3), Pedro Gomes (2), André Conduto (2), Nuno Monteiro (1) e Sérgio Vieira (2).


Para além da Casa do Benfica Seixal participam no torneio as equipas do Seixal Clube 1925, Correr de Água, Foros da Catrapona e AM Redondos.



Seniores estão na final


Nesta noite de quarta-feira, disputaram-se também as meias-finais do Torneio de Seniores, tendo a Casa do Benfica Seixal vencido o Paio Pires por 4-0, no polidesportivo da Encosta do Sol.


Ao intervalo o resultado assinalava 2-0 e os golos foram marcados por Kalu (2), Paulo Palmeirim e José Andrade.


O adversário no jogo da final, que se disputa na próxima sexta-feira, às 22 horas, no Pavilhão da Escola Alfredo dos Reis Silveira, na Torre da Marinha, será o Foros da Catrapona. Antes, realiza-se o jogo para a atribuição do terceiro e quarto lugar entre o Criart e o Paio Pires.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here