1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 10.ª jornada não trouxe grandes surpresas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de novembro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 10.ª jornada não trouxe grandes surpresas

 

Desportivo Fabril está a dois pontos mas tem menos um jogo...


 

COMÉRCIO INDÚSTRIA VENCE U. SANTIAGO E CONTINUA ISOLADO NO PRIMEIRO LUGAR

 


Os três da frente venceram e tudo continua na mesma em termos de tabela classificativa.

 

 

Foto GD Fabril
Os três primeiros classificados do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão venceram os jogos que disputaram na 10.ª jornada e por essa razão não houve alterações no topo da tabela classificativa, continuando o Comércio Indústria na frente, à condição, com mais dois pontos que Desportivo Fabril (que tem menos um jogo) e quatro que Olímpico do Montijo.


Nesta jornada, a equipa que sentiu menos dificuldades foi o Fabril que venceu no Estádio Municipal do Bravo por 4-1. A equipa do Barreiro adiantou-se no marcador e chegou ao 2-0, mas ainda antes do intervalo os seixalenses reduziram para 2-1 e ficaram com menos um jogador em campo. A jogar em superioridade numérica o Fabril já relativamente perto do fim fixou o marcador com a obtenção de mais dois golos.



No Campo da Liberdade, o Olímpico do Montijo derrotou o Monte de Caparica com um golo solitário de Gonçalo Canhoto marcado aos 52 minutos. Uma vitória justa mas difícil perante um adversário que nunca se deu por vencido e lutou até ao final por um resultado diferente.


O Comércio Indústria também não teve tarefa fácil na recepção ao U. Santiago devido à boa organização da equipa alentejana mas acabou por alcançar o seu objectivo que passava efectivamente pela vitória, para continuar na condição de líder. Os golos foram ambos marcados de bola parada, o primeiro de livre por Lucão por volta dos 80 minutos e o segundo no último suspiro da compensação por Aldemar na cobrança de uma grande penalidade.


Nos restantes encontros será de registar a vitória do Águas de Moura no dérbi com o Palmelense, do Alcochetense na Charneca de Caparica, dos Pescadores em Alfarim, do Moitense sobre o Grandolense e do Trafaria sobre o Cova da Piedade B.


FC Setúbal e Vitória FC, que nunca se tinham defrontado, empataram a uma bola tendo os vitorianos marcado primeiro e os comandados de Mário Leandro depois. E, igual resultado aconteceu na deslocação do Sesimbra a Sines.


 

Resultados: Trafaria 1 Cova da Piedade 0; Palmelense 1Águas de Moura 3; Moitense 2 Grandolense 0; Comércio Indústria 2 U. Santiago 0; Vasco da Gama 1 Sesimbra 1; Alfarim 0 Pescadores da Caparica 3; Charneca de Caparica 0 Alcochetense 2; Olímpico do Montijo 1 Monte de Caparica 0; Seixal 1Desportivo Fabril 4; FC Setúbal 1 Vitória FC 1.

 

Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria, 25 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril (menos um jogo), 23 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 21 pontos; 4.º lugar, Águas de Moura e Monte de Caparica, 17 pontos; 6.º lugar, Pescadores, 16 pontos; 7.º lugar, Vitória FC, Moitense (menos dois jogos) e Sesimbra, 14 pontos; 10.º lugar, Charneca de Caparica, Grandolense e Vasco da Gama, 13 pontos; 13.º lugar, Trafaria, 12 pontos; 14.º lugar, Palmelense, 11 pontos; 15.º lugar, Seixal, U. Santiago e Alcochetense, 9 pontos; 18.º lugar, Cova da Piedade “B”, 8 pontos; 19.º lugar, Alfarim (menos um jogo), 6 pontos; 20.º FC Setúbal, 4 pontos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here