1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Houve mudança de líder no campeonato - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de novembro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Houve mudança de líder no campeonato

 

Comércio indústria é agora o comandante…


 

SETUBALENSES VENCERAM EM ALCOCHETE E ISOLARAM-SE NA FRENTE DA TABELA   

 


Têm mais dois pontos que o Desportivo Fabril, mas também têm mais um jogo realizado. O Olímpico do Montijo está já a quatro pontos de distância.

 



O Comércio Indústria que foi ganhar a Alcochete por 3-0, com dois golos de Lucão e um de Rúben, é o novo líder do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, seguindo agora com dois pontos de vantagem sobre o Desportivo Fabril que viu o seu jogo com o Moitense ser adiado.


A equipa setubalense comandada por Albert Meyong que sofreu uma derrota na primeira jornada em Alfarim e um obteve um empate em casa com o Fabril, conta por vitórias os restantes jogos e leva já seis triunfos consecutivos.



Quem perdeu espaço para o novo comandante foi o Olímpico do Montijo, que não conseguiu melhor que um empate em Santiago do Cacém, ficando já a quatro pontos dos sadinos.


Nesta jornada que foi favorável às equipas que jogaram em casa será de registar o regresso às vitórias do Cova da Piedade B depois de quatro derrotas consecutivas e do Águas de Moura que havia perdido os últimos três jogos realizados.


Pescadores da Caparica, Sesimbra, Monte de Caparica e Grandolense também venceram os seus jogos nesta jornada levando a melhor sobre o Vasco da Gama, Seixal, Alfarim e Trafaria, respectivamente, todos eles pela diferença mínima, à excepção do Grandolense.   


Empatados terminaram os despiques em Santiago do Cacém e em Setúbal onde o Olímpico do Montijo e o Palmelense conquistaram um ponto.



Resultados: Pescadores 2 Vasco da Gama 1; Águas de Moura 3 Charneca de Caparica 2; Sesimbra 1 Seixal 0; Monte de Caparica 3 Alfarim 2; U. Santiago 1 Olímpico do Montijo 1; Vitória FC 2 Palmelense 2; Grandolense 2 Trafaria 0; Cova da Piedade B 2 FC Setúbal 0; Alcochetense 0 Comércio Indústria 3; Desportivo Fabril – Moitense (adiado).


Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria, 22 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril (menos um jogo), 20 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 18 pontos; 4.º lugar, Monte de Caparica, 17 pontos; 5.º lugar, Vitória FC e Águas de Moura, 14 pontos; 7.º lugar, Charneca de Caparica, Sesimbra, Pescadores e Grandolense, 13 pontos; 11.º lugar, Vasco da Gama, 12 pontos; 12.º lugar, Moitense (menos dois jogos) e Palmelense, 11 pontos; 14.º lugar, Trafaria, Seixal e U. Santiago, 9 pontos; 17.º lugar, Cova da Piedade “B”, 8 pontos; 18.º lugar, Alfarim (menos um jogo) e Alcochetense, 6 pontos; 20.º FC Setúbal, 3 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here