1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Na 11.ª jornada foram marcados 40 golos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de novembro de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Na 11.ª jornada foram marcados 40 golos

 

Águas de Moura foi a equipa mais produtiva... 

 

COMÉRCIO INDÚSTRIA AUMENTA VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO CLASSIFICADO

 


Com a vitória obtida no Montijo a equipa sadina (que tem mais um jogo) passou a ter mais quatro pontos que o Desportivo Fabril que empatou em casa com o Vasco da Gama.

 


 


O Comércio Indústria foi o grande beneficiado da 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão porque para além da vitória obtida no Montijo sobre o Olímpico conquistou também pontos no Estádio Alfredo da Silva onde o Desportivo Fabril não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou com o Vasco da Gama de Sines.


A equipa setubalense, que leva uma série de oito vitórias consecutivas, teve tarefa bastante complicada porque a equipa montijense foi muito perigosa, sobretudo na primeira parte. Os pupilos de Albert Meyong, que acreditaram sempre nas suas capacidades, abriram o activo com um golo de Pedro Batista mas no minuto seguinte Tom Tavares empatou. A emoção era grande, as oportunidades sucediam-se e poucos minutos depois surgiu novo golo marcado desta vez por Ruben Santos que acabaria por dar o triunfo aos sadinos, que aumentaram a sua vantagem em relação ao segundo classificado.



No Estádio Alfredo da Silva, o Vasco da Gama deu mostras de trazer a lição bem estudada e apesar do Fabril exercer algum domínio foram os homens de Sines a abrir o activo em jogada de contra-ataque concluída por Edi Silva, aos 25 minutos. Na segunda parte Ivan Reis, o melhor marcador do campeonato, empatou, mas logo a seguir Nita Rodrigues, na cobrança de um livre, voltou a colocar o Vasco da Gama em vantagem e quando tudo apontada para que o jogo terminasse assim, o canadiano Whittaker, fixou o resultado final em 2-2.


Nos outros jogos da jornada há a registar as vitórias obtidas pelos Pescadores no Monte de Caparica, do Charneca de Caparica em Santiago do Cacém, e do Moitense na Trafaria sobre o Cova da Piedade B. E, depois há a salientar a goleada do Águas de Moura sobre o FC Setúbal, os sete golos registados na vitória do Grandolense sobre o Seixal e a vitória do Sesimbra no dérbi com o Alfarim.



Resultados: Grandolense 4 Seixal 3; Cova da Piedade B 2 Moitense 3; Alcochetense 4 Palmelense 1; Desportivo Fabril 2 Vasco da Gama 2; Águas de Moura 6 FC Setúbal 0; Sesimbra 1 Alfarim 0; Monte de Caparica 1 Pescadores 4; U. Santiago 1 Charneca de Caparica 3; Vitória FC 0 Trafaria 0; Olímpico do Montijo 1 Comércio Indústria 2.


Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria, 28 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril (menos um jogo), 24 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 21 pontos; 4.º lugar, Águas de Moura e Moitense (menos um jogo), 20 pontos; 6.º lugar, Pescadores, 19 pontos; 7.º lugar, Monte de Caparica e Sesimbra, 17 pontos; 9.º lugar, Charneca de Caparica, Grandolense e Vitória FC, 16 pontos; 12.º lugar, Vasco da Gama, 14 pontos; 13.º lugar, Trafaria, 13 pontos; 14.º lugar, Alcochetense, 12 pontos; 15.º lugar, Palmelense, 11 pontos; 16.º lugar, Seixal e U. Santiago, 9 pontos; 18.º lugar, Cova da Piedade “B”, 8 pontos; 19.º lugar, Alfarim, 6 pontos; 20.º FC Setúbal, 4 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here