U. SANTIAGO»» Esclarecimento sobre o cancelamento do jogo de juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de novembro de 2021

U. SANTIAGO»» Esclarecimento sobre o cancelamento do jogo de juniores

 

Presidente do clube, Luís Raposo…



“FICÁMOS TÃO SURPREENDIDOS COMO FICOU O DESPORTIVO FABRIL"

 



U. Santiago foi aconselhado pelo Delegado de Saúde a não jogar apenas a cerca de 15 minutos do início do jogo, por precaução.

 



O presidente do U. Santiago, Luís Raposo, esclarece o que se passou relativamente ao jogo de juniores com o Desportivo Fabril que foi cancelado à última da hora.


“O U. Santiago não tem nenhum caso de Covid-19”, começou por dizer. “O que aconteceu é que um atleta nosso por ter estado em contacto na escola com um colega que estava positivo, toda a turma por precaução foi mandada para casa para isolamento, ficando a aguardar pelo teste que deve ser feito na segunda-feira”.



Luís Raposo adianta que “só tivemos conhecimento desta situação por volta das 13 horas. Tentámos contactar de imediato o Delegado de Saúde, mas não conseguimos porque ele estava numa reunião com a directora do Hospital do Litoral Alentejano. Mandei uma mensagem explicar o que se estava a passar e como ele não respondeu fiquei tranquilo pensando que podíamos avançar com o jogo”.


O presidente do clube diz que “mais tarde o Delegado de Saúde ligou-me e aconselhou que o jogo não fosse realizado, por precaução. Isto só foi comunicado cerca de quinze minutos antes início do jogo e demos de imediato conta da situação ao árbitro da partida, à AF Setúbal e à direcção do Grupo Desportivo Fabril”.


 

“Ficámos tão surpreendidos como ficou o GD Fabril porque a nossa intenção era que o jogo se realizasse. Sempre nos disseram que em situações destas era apenas o jogador que ficava em isolamento, os outros poderiam fazer a vida normal. E, neste caso reafirmo, não houve contacto directo com pessoa infectada”, esclareceu Luís Raposo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here