ANDEBOL»» Torrense é líder na 3.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

ANDEBOL»» Torrense é líder na 3.ª Divisão Nacional

Ginásio do Sul segue em segundo lugar…



EQUIPA DA TORRE DA MARINHA É A ÚNICA SÓ COM VITÓRIAS

 




O Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Andebol, que conta com a participação de cinco equipas da nossa região, prosseguiu com a realização da segunda jornada da primeira fase, na zona 6.


Em jogo realizado no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora, o Torrense venceu o Vitória de Setúbal B, por 31-21, num jogo com duas partes distintas. Equilíbrio na primeira metade (14-13) e superioridade do Torrense na etapa complementar (17-8).



Hélder Silva (Torrense) com 11 golos foi o jogador que mais se destacou no encontro mas Lucas Barros (Vitória FC B) com 10 também esteve em excelente plano.


O Ginásio do Sul, mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com a Naval Setubalense. O equilíbrio foi a nota dominante do encontro que chegou ao intervalo com o resultado de 10-12. Na segunda parte, as características do jogo não se alteraram e os setubalenses, com o parcial de 11-12, fixaram o resultado final em 21 - 24.


João Casal com oito golos, Gonçalo Neves e Francisco Fuzeta com cinco, foram os melhores marcadores da Naval Setubalense e Francisco Melo, Tiago Pereira e Jorge Paris todos com quatro golos os que mais se evidenciaram no Ginásio do Sul.



Positivo foi também o resultado obtido pelo Pinhal de Frades no Redondo, empate a 32 golos. A equipa do concelho do Seixal, a jogar em terreno adversário, chegou ao fim da primeira parte em vantagem (12-15) mas na segunda foi a equipa alentejana que esteve melhor (20-17).


Diogo Rodrigues com 10 golos, João Piçarra (8), João Jorge e João Cardoso (5) foram os melhores da formação de Pinhal de Frades.  


Resultados: Torrense 31 V. Setúbal 21; NA Redondo 32 Pinhal de Frades 32; Ginásio do Sul 21 Naval Setubalense 24.


Classificação: 1.º lugar, Torrense, 6 pontos; 2.º lugar, Ginásio do Sul, 4 pontos; 3.º lugar, NA Redondo, Pinhal de Frades e Naval Setubalense (menos um jogo), 3 pontos; 6.º lugar, Vitória B (menos um jogo), 1 ponto.


Próxima jornada (4 de Dezembro): Pinhal de Frades – Torrense; Naval Setubalense – NA Redondo; Vitória B – Ginásio do Sul (este jogo foi adiado para 11 de Dezembro).                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here