BASQUETEBOL»» Barreirense 90 Galitos 83 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

BASQUETEBOL»» Barreirense 90 Galitos 83

 

No acerto de calendário…



BARREIRENSE QUEBRA INVENCIBILIDADE DO GALITOS NA PROLIGA

 



O FC Barreirense venceu o Galitos Barreiro, por 90-83, em jogo a contar para a quarta jornada da Proliga que havia ficado adiado no dia 30 de Outubro.


O Galitos Barreiro, que era a única equipa invencível na competição no conjunto das duas zonas, sofreu desta forma a sua primeira derrota e logo no dérbi da cidade que decorreu sempre com muita emoção, como seria de esperar devido à qualidade das duas equipas.



Joseph Allen com 21 pontos, Dexter Mcclanahan (20), Miguel Toreia (18) e Rui Palhares (18) foram os jogadores que mais se destacaram no Barreirense e Malcolm Richardson (23 pontos) e Josimar Cardoso (19) os melhores no Galitos.


Na tabela classificativa, as duas formações do Barreiro seguem nas duas primeiras posições com 11 pontos, mais dois que Portimonense, Belenenses e Benfica B.


 

Taça de Portugal

Barreirense e Galitos voltam a defrontar-se no próximo sábado, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, às 18 horas, agora em jogo relativo à segunda eliminatória da Taça de Portugal.


Para a mesma competição, onde se encontram outras equipas da região, o Basquete de Santo André joga com o Paço de Arcos, no Pavilhão Municipal Padre Amadeu Pinto, às 17h 30m e o BAC defronta o Estoril, no Complexo dos Desportos Cidade de Almada, às 21 horas.     


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here