JUNIORES 2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Resultados da 8.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de novembro de 2021

JUNIORES 2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Resultados da 8.ª jornada

 

Golearam por 5-0 e 9-2, respectivamente…


BREJOS DE AZEITÃO E SEIXAL FORAM AS EQUIPAS MAIS CONCRETIZADORAS

 



Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão que está a ser disputado em duas séries teve este fim-de-semana a realização da 8.ª jornada.


Na Séria A os resultados que mais sobressaem são as goleadas aplicadas pelo Seixal B sobre o Lagameças (9-2) e pelo Brejos de Azeitão sobre o Alvaladense (5-0) mas há também que salientar a vitória do Oriental Dragon sobre o Quintajense (3-1). Durante a tarde deste domingo, às 15 horas, realiza-se o São Domingos – Olímpico do Montijo B.  


Classificação: 1.º lugar, Brejos de Azeitão e Seixal B (mais dois jogos), 16 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo B, 15 pontos; 4.º lugar, Oriental Dragon (mais um jogo) e São Domingos, 11 pontos; 6.º lugar, Lagameças, 9 pontos; 7.º lugar, Quintajense e Alvaladense, 1 ponto; 9.º lugar, Sindicato, 0 pontos.


 

Fabril foi o único a vencer fora de casa


Na Série B a única equipa a ganhar fora de casa foi o Fabril B que venceu em Paio Pires, por 1-0. Mas honra seja feita também para o Seixal A que venceu o Arrentela (3-0) e para o Monte de Caparica que levou a melhor sobre o Corroios também por 3-0. AD Almada e Alfarim, a jogarem em casa, venceram respectivamente Vinhense e Pescadores B, em ambos os casos, por 2-0.


Classificação: 1.º lugar, Seixal A, 20 pontos; 2.º lugar, Monte de Caparica (menos um jogo), 19 pontos; 3.º lugar, Fabril B, 18 pontos; 4.º lugar, Alfarim (menos um jogo), Corroios e Arrentela, 12 pontos; 7.º lugar, Pescadores B, 9 pontos; 8.º lugar, AD Almada (menos um jogo), 7 pontos; 9.º lugar, Paio Pires (menos um jogo) e Vinhense (menos dois jogos), 0 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here