LIGA 3»» Melhor treinador e melhor jogador são do Amora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

LIGA 3»» Melhor treinador e melhor jogador são do Amora

 

Cândido Costa embaixador da Liga 3 entregou os prémios…



SANDRO MENDES E JOCA DISTINGUIDOS COMO OS MELHORES DO MÊS DE OUTUBRO

 



O treinador do Amora, Sandro Mendes, e o capitão da equipa, Joca, foram eleitos pela Federação Portuguesa de Futebol como os melhores do mês de Outubro da Liga 3.  

 


O extremo de 28 anos foi eleito pelos capitães das restantes equipas da Liga 3, num mês em que apontou quatro golos em cinco jogos, sendo preponderante nas quatro vitórias alcançadas nos seis últimos jogos pelo Amora.

 

"Este prémio é especial por ser atribuído por colegas de profissão e adversários em Campo. Mas é fruto do trabalho de toda a equipa, por isso, este prémio é de todo o grupo", disse o capitão.


 

Já Sandro Mendes, que assumiu o comando técnico da equipa na última posição, levou o Amora a alcançar quatro vitórias e um empate, estando agora a disputar os primeiros lugares da zona sul do campeonato. Da equipa técnica fazem parte também Luís Gamito, Ricardo Guerra, Miguel Aleixo e Pedro Lopes.

 

Sandro Mendes, na qualidade de responsável técnico máximo, recebeu das mãos de Cândido Costa, comentador do Canal 11 e Embaixador da Liga 3, o prémio que distinguiu a equipa da margem sul do Tejo, pelo registo alcançado nos dois últimos meses.


 


"Agradeço a quem trabalha comigo todos os dias, à equipa técnica e aos jogadores. Sem eles isto não era possível. O trabalho está num bom caminho, mas não está feito. Começamos bem, mas o que interessa é como acaba. Vamos tentar prolongar esta série por muito tempo", afirmou o técnico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here