AMORA»» Continua sem poder jogar no Complexo Carla Sacramento - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

AMORA»» Continua sem poder jogar no Complexo Carla Sacramento

 

Câmara Municipal esteve no local…

 

AINDA NÃO HÁ DATA PREVISTA PARA A CONCLUSÃO DAS OBRAS

 


Federação Portuguesa de Futebol obriga o clube a indicar novos recintos para os próximos jogos em casa.

 

 


A Câmara Municipal do Seixal fez esta quinta-feira uma visita às obras em curso no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, que assegurarão a aptidão do equipamento para receber as várias disciplinas do atletismo, tanto de formação como de competição.

 

O vereador do pelouro do desporto, Bruno Santos, esteve no local, acompanhado do presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira, e do presidente da Associação de Atletismo de Setúbal, José Serrano, no sentido de acordar os próximos passos da intervenção e estreitar parcerias em matéria de trabalho no futuro.


 

A requalificação contempla o alargamento do relvado, a substituição da pista sintética, a instalação de iluminação LED e outras intervenções que envolvem os balneários e as demais infra-estruturas de apoio.

 

Após a reunião a SAD do Amora emitiu um comunicado onde dava conta que não foi avançada qualquer data para a conclusão das obras.


 


“O Complexo Municipal Carla Sacramento não estará disponível para receber os jogos em casa para a Liga 3. Desta forma, a Federação Portuguesa de Futebol obriga que o Amora Futebol Clube indique outro estádio que reúna os requisitos regulamentares para disputar os jogos em casa, uma vez que a Câmara Municipal do Seixal não conseguiu garantir uma data para a finalização da requalificação do complexo”.


Pelo facto “a SAD do clube pede desculpa a todos os sócios e adeptos por esta situação que nos é alheia. Contudo damos a garantia de que vamos trabalhar incansavelmente para que este problema seja resolvido o mais prontamente possível, para que os amorenses possam desfrutar da sua equipa na cidade”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here