2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense B 2 Almada 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de dezembro de 2021

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Barreirense B 2 Almada 1

 

Perdeu os primeiros pontos no campeonato…

 

ALMADA DERROTADO NO CAMPO DA VERDERENA PELO BARREIRENSE B

 

 


Em jogo antecipado da 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão de Seniores, realizado no Campo da Verderena, o Barreirense B venceu o Almada, por duas bolas a uma.


Depois de uma primeira parte que terminou sem golos, a equipa do Barreiro adiantou-se no marcador aos 52 minutos com um golo de Dudu e aos 75 minutos aumentou a vantagem na cobrança de uma grande penalidade convertida por Bruno Rocha.



A perder por 2-0 a cerca de 15 minutos do fim, os almadenses arregaçaram as mangas e deram tudo o que tinham mas o melhor que conseguiram foi marcar um golo por Paulo Ramos (80’).


Ficou assim consumada a primeira derrota da equipa orientada por David Maside e a perda dos primeiros pontos no campeonato depois de nove vitórias consecutivas, nos nove jogos realizados.


Independentemente do resultado e daquilo que vier a acontecer na jornada deste domingo, uma coisa é certa, o Almada vai continuar líder do campeonato porque dispõe de uma vantagem confortável.



Jogos da 11.ª jornada: Barreirense B 2 Almada 1; Banheirense – Arrentela (adiado); Lagameças – Santo André; Santoantoniense – Corroios; Quinta do Conde – Paio Pires; Amora B – Brejos de Azeitão; Samouquense – Alcochetense B; Botafogo – Zambujalense.   

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here