GRANDOLENSE»» Edmundo Silva deixou comando técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

GRANDOLENSE»» Edmundo Silva deixou comando técnico

 

Entre a 5.ª e a 13.ª jornada conquistou 17 pontos…


 

NUNO CAMPOS ASSUME DE FORMA INTERINA O CARGO DE TREINADOR


 

Nuno Campos
Edmundo Silva, que substituiu João Miguel Parreira no comando técnico no Clube Recreativo Grandolense após a derrota sofrida com o Olímpico do Montijo na quarta jornada, já não é o treinador da equipa sénior do clube alentejano, que se encontra actualmente em 12.º lugar, com 20 pontos, no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal. Com Edmundo Silva saiu também o treinador de guarda-redes José Oliveira.


Nos 13 jogos que efectuou como treinador, a equipa orientada por Edmundo Silva obteve 5 vitórias, dois empates e 6 derrotas com 21 golos marcados e outros tantos sofridos, um registo que de facto não é famoso.



O treinador entrou com uma derrota sofrida na 5.ª jornada com o Comércio Indústria (0-2), seguiram-se vitórias sobre o Charneca (3-0), um empate com o Palmelense (1-1), vitórias sobre o FC Setúbal (4-2) e Trafaria (2-0), derrota com o Moitense (0-2), vitóris sobre o Seixal (4-3), derrota com V. Gama (1-2), empate com Alfarim (2-2), derrota com os Pescadores (1-3), vitória sobre o Sesimbra (3-1) e derrotas com Fabril (0-1) e Monte de Caparica (0-2). 

  

A notícia foi confirmada pela direcção do clube que agradece acima de tudo a sua “amizade, sinceridade e os 17 pontos conquistados”. Nuno Campos, treinador adjunto, assume de forma interina o comando técnico da equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here