U. SANTIAGO»» Cadú é o novo treinador da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

U. SANTIAGO»» Cadú é o novo treinador da equipa sénior

 

Clube alentejano vai já no terceiro treinador, esta época…

 

 

OPÇÃO DESTA VEZ FOI PARA UM HOMEM DA REGIÃO QUE CONHECE BEM OS CANTOS DA CASA

 

 


O U. Santiago já preencheu a vaga deixada em aberto pela saída de José Alexandre do comando técnico da equipa de futebol sénior, que por sua vez havia substituído Pedro Duarte, o treinador que iniciou a época.


Desta vez o clube optou por um homem da região que conhece bem os cantos da casa porque foi seu atleta e capitão de equipa durante vários anos.


Estamos a falar de Cadú, actualmente com 44 anos, que tem desenvolvido a sua carreira de treinador nos escalões de formação e equipa sénior do Estrela de Santo André, mas que ultimamente estava ligado a um projecto na Escola de Futebol Feminino de Setúbal.  



Nesta sua missão em Santiago do Cacém, Cadú tem como adjuntos Ricky Freitas e José Gamito, que está ligado ao clube há vários anos.


Cadú, começou a praticar futebol como jogador no GDCT da Petrogal e nos escalões de formação passou também pelo Estrela de Santo André, U. Santiago e Sporting (juvenis). Como sénior jogou no U. Santiago, representou o Operário (Açores), voltou a Santiago, ingressou depois no Ferreirense, Alcacerense, Santo André, Grandolense e Vasco da Gama.


Como treinador tem trabalhado nas camadas jovens do Estrela de Santo André onde na época de 2020/2021 assumiu o comando da equipa sénior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here