VASCO DA GAMA»» Protestou o jogo com o Vitória FC - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de dezembro de 2021

VASCO DA GAMA»» Protestou o jogo com o Vitória FC

 

Em causa está um alegado erro técnico…

 

CLUBE CONSIDERA QUE FOI “ASSALTADO” NA SUA PRÓPRIA CASA POR UMA EQUIPA DE ARBITRAGEM “CRIMINOSA”

 

 


O Vasco da Gama Atlético Clube considera que foi “assaltado” na sua própria casa por uma equipa de arbitragem “criminosa” que cometeu um “erro técnico” gravíssimo no decorrer do jogo disputado no Estádio Municipal de Sines com o Vitória Futebol Clube, relativo à 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que será exposto à Associação Futebol de Setúbal.




 

Sem adiantar pormenores, o clube diz que “se o organismo que tutela a competição for séria e cumprir os regulamentos, o jogo terá que ser repetido, como mandam os regulamentos”.

 

Em mensagem dirigida aos adeptos, o clube agradece a todos os adeptos que apoiaram a equipa até ao fim perante este “nojo” que se passou hoje no Municipal de Sines. E faz questão de referir que o Vasco da Gama é um clube sério que merece respeito e deixa “uma palavra para o Vitória Futebol Clube B que nada tem a ver com esta situação”.

 

O jogo terminou com a vitória da equipa sadina por 3-2 sendo os golos da equipa vascaína marcados por Nita Rodrigues.


 

O Clube dá ainda os parabéns aos jogadores que “aguentaram ameaças graves do árbitro durante toda a primeira parte e tiveram força para regressar para a segunda parte honrando o clube, jogando sobre protesto que ficou registado no relatório de jogo.

 

Na próxima quarta-feira, feriado nacional, dia 8 de Dezembro, o Vasco da Gama joga em Águas de Moura, pelas 15 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here