1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desta vez não há jogos adiados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de janeiro de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desta vez não há jogos adiados

Domingo realiza-se a 20.ª jornada…



SEGUNDA VOLTA COMEÇA COM JOGOS DA PRIMEIRA AINDA POR REALIZAR

 


Águas de Moura e Pescadores são as equipas mais penalizadas porque só fizeram 16 jogos, quando deveriam ter feito 19. Na globalidade, estão onze jogos ainda em atraso.

 

 


Desportivo Fabril, Olímpico do Montijo e Cova da Piedade B venceram os jogos que tinham em atraso e que serviram para acertar o calendário do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.


Em jogo relativo à 15.ª jornada realizado no Campo da Boa Hora, em Arrentela, o Olímpico do Montijo venceu o Trafaria por uma bola a zero, com um golo marcado pelo cabo-verdiano Cleiton Mendonça no decorrer da primeira parte, precisamente aos 41 minutos.



Nos outros dois jogos, que estavam em atraso da 18.ª jornada, registaram-se outras tantas goleadas. O Grandolense foi derrotado em casa (1-5) pelo Cova da Piedade B, que estreou nesta partida quatro jogadores ainda juniores, sendo dois deles titulares; e o Desportivo Fabril alcançou também uma vitória gorda (5-0) sobre o Vitória Futebol Clube, que teve um jogador expulso aos 33 minutos, quando havia ainda 0-0, num jogo que esteve interrompido cerca de 30 minutos por lesão de um setubalense que teve que ser conduzido ao hospital.



Na classificação geral as equipas vencedoras aproximaram-se mais do líder. O Fabril está em segundo lugar a cinco pontos do primeiro e o Olímpico do Montijo está na terceira posição lugar a 10 pontos de distância, mas ambos têm menos um jogo.



O campeonato prossegue agora este fim-de-semana com a realização da 20.ª jornada que assinala o início da segunda volta, mas ainda tem alguns jogos da primeira por jogar.




Se tudo correr dentro da normalidade os jogos a realizar são os seguintes:


Trafaria – Monte de Caparica; Alcochetense - Desportivo Fabril; Águas de Moura – Grandolense; Palmelense – Seixal; Comércio Indústria – Alfarim; U. Santiago – Sesimbra; Vitória FC – C. Piedade B; Charneca de Caparica – Vasco da Gama; Olímpico do Montijo – Pescadores; FC Setúbal – Moitense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here