FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 4 Paio Pires 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de janeiro de 2022

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 4 Paio Pires 3

Golo da vitória foi marcado no último minuto…

 

 

BENFIQUISTAS DO SEIXAL ENTRAM A GANHAR NA II LIGA

 

 

Kalu, com um hat-trick, foi a grande figura do encontro

 



A Casa do Benfica no Seixal, que disputa a II Liga do Campeonato de Futsal do Concelho do Seixal, venceu o Paio Pires por 4-3, em jogo relativo à primeira jornada da competição que conta com a participação de oito equipas: Flor da Mata, ASC Seixal, Paio Pires, Encosta do Sol, Correr d’Água, CDR Fogueteiro, CCD Paivas, para além da equipa benfiquista. 
  

 

O jogo, realizado no Pavilhão da Escola Alfredo dos Reis Silveira, na Torre da Marinha, que ao intervalo estava empatado a uma bola, foi muito disputado e só ficou decidido no último minuto quando a Casa do Benfica no Seixal marcou o golo da vitória, que valeu pela sua persistência.






Kalu, que marcou três dos quatro golos da sua equipa, foi o jogador que mais se evidenciou nos seixalenses que marcaram também por Jhonatas.


 

O campeonato prossegue na quarta-feira, dia 2 de Fevereiro, com a realização da segunda jornada com a Casa do Benfica Seixal a defrontar a Associação de Moradores da Flor da Mata I, às 20h 30m, no Pavilhão da Escola Manuel Cargaleiro, no Fogueteiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here