2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Arrentela – Santoantoniense também foi adiado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Arrentela – Santoantoniense também foi adiado

 

Covid-19 continua a atacar em força…

 

SÃO JÁ SEIS OS JOGOS ADIADOS NAS DUAS PRINCIPAIS DIVISÕES


 

 


A pandemia de Covid-19 continua a atacar em força e hoje no nosso país foram registados quase 40 mil novos casos (39 570) para além de 14 mortes nas últimas 24 horas. Perante um número tão elevado de infectados é natural que eles surjam um pouco por todo o lado e a nossa região não é excepção.

 

Transportando esta situação para a vertente desportiva e mais concretamente para o futebol do nosso distrito verificamos que são muito poucos os clubes que não estão com problemas.



 

Ontem na 1.ª Divisão Distrital foi anunciado o adiamento de quatro jogos (Sesimbra - Águas de Moura, Alfarim – U. Santiago, Vasco da Gama – Olímpico do Montijo e Desportivo Fabril – Vitória FC) e hoje o adiamento do Grandolense – Cova da Piedade B.


 

E, como se isto não bastasse, acabámos de receber a informação de que o Arrentela – Santoantoniense, da 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, também não se vai realizar no próximo domingo porque há jogadores infectados. Por acordo entre os clubes, o encontro ficou marcado para o dia 6 de Fevereiro.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here