GRANDOLENSE»» Clube suspende actividade da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

GRANDOLENSE»» Clube suspende actividade da equipa sénior

 

Tem quatro infectados e três em isolamento profiláctico…  

 

DELEGADO DE SAÚDE DIZ QUE NÃO TEM AUTORIDADE PARA CANCELAR TREINOS OU JOGOS

 


Grandolense está em conversações com o Cova da Piedade e o jogo entre ambos deverá ser adiado por mútuo acordo.

 


 


O Clube Recreativo “O Grandolense” informa que a sua equipa sénior está a ser afectada por um surto de COVID-19, tendo neste momento 4 atletas infectados e outros 3 em isolamento profiláctico.

 

Informamos ainda que estes dados foram ontem comunicados à Protecção Civil, bem como à Autoridade de Saúde Local, a qual entende não ter autoridade para decretar o cancelamento de treinos ou jogos! Estranhamos este facto, pois está em causa a Saúde de vários cidadãos, sejam eles Grandolenses ou não…



 


Estranhamos ainda mais porque, perante um caso menos grave ocorrido com um outro escalão do nosso clube, foi determinada, pelo Delegado de Saúde de Grândola, a suspensão de um jogo e submetidos a testagem PCR todos os atletas!


 

Uma vez que esta situação se tem vindo a agravar nos últimos dias, e apesar do Clube não ter a anuência do Delegado de Saúde local para a suspensão da actividade do plantel sénior, decidiu a direcção suspender de imediato toda a actividade desportiva da equipa sénior.



 

Na nota informativa o clube pede a compreensão de todos os sócios, adeptos e simpatizantes e realça que “o que neste momento está em causa é a defesa da saúde pública”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here