AF SETÚBAL»» Selecção distrital sénior (sub-22) volta ao trabalho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

AF SETÚBAL»» Selecção distrital sénior (sub-22) volta ao trabalho

 

Seixal e Charneca são os clubes mais representados…

 

JUNCAL DESPORTOS CONTINUA A SER PALCO DOS TRABALHOS PREPARATIVOS

 

 


A selecção distrital de futebol sénior vai realizar mais um treino de preparação com vista à sua participação na fase zonal da Taça das Regiões que se disputa entre os dias 28 e 30 de Janeiro, numa organização da Associação de Futebol de Setúbal, por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.


O treino está marcado as 20h 30m da próxima quarta-feira, dia 12 de Dezembro, no Juncal Desportos, na Moita, mas concentração terá lugar pelas 19 horas.



O seleccionador distrital Luís Firmino convocou para aquele que será o quinto treino de preparação, 22 jogadores, oito do Seixal Clube 1925, sete do Charneca de Caparica, quatro dos Pescadores da Caparica e um do Grandolense, Sporting Vinhense e Santoantoniense.


 

Eis a lista de jogadores convocados:

 

Seixal: Alexandre Candeias, Gonçalo Candeias, Miguel Silva, André Dias, Aldair Paulo, João Guerreiro, Rui Pereira e Leonardo Moniz.

 

Charneca de Caparica: Osmildo Segundo, Carlos Esteves, Gonçalo Timóteo, Rodrigo Onofre, Carlos Cardoso, Pedro Nunes, e Diogo Ferreira

 

Pescadores: Fernando Barbosa, Flávio Silva, César Lopes e Guilherme Isidro

 

Grandolense: Hugo Xavier

 

Vinhense: David Melo

 

Santoantoniense: André Canilhas

 

A propósito, recorda-se que a selecção distrital de Setúbal tem como adversários na fase zonal as suas congéneres de Lisboa, Horta e Madeira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here