GRANDOLENSE»» Alexandre Godinho no Estrela da Amadora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

GRANDOLENSE»» Alexandre Godinho no Estrela da Amadora

 

Jovem aproveita oportunidade em clube de outra dimensão…

 


ESTREOU-SE NA EQUIPA SÉNIOR DO GRANDOLENSE AOS 16 ANOS

 

 

 


O Clube Recreativo “O Grandolense” informa que o atleta Alexandre Godinho se transferiu para o CFEA-CLUB FOOTBALL ESTRELA SAD, tendo assinado um contrato de formação de ano e meio.

 

O Alexandre estreou-se na equipa sénior do Grandolense com apenas 16 anos de idade, sendo que agora, com 17 anos, vê surgir uma oportunidade ímpar para o seu percurso desportivo.

 



Nesta época, participou em sete jogos da equipa sénior e também em sete da equipa de Sub-22, onde era capitão de equipa e levava 9 golos marcados.


 

Na nota informativa onde dá conta da transferência do jogador, a direcção do clube adianta que “sempre foi um atleta empenhado e comprometido com o clube. Por isso, sabemos que com a sua atitude, dedicação e profissionalismo, vai ter sucesso no futuro. Estamos orgulhosos do percurso do Alexandre, sendo também um sinal que a nossa formação têm vindo a evoluir. Fazemos votos para que continues a ser um exemplo para os teus colegas e amigos, como o tens sido até aqui, tanto dentro como fora do relvado”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here