VASCO DA GAMA»» Filipe Ribeiro ingressou no Estrela da Amadora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

VASCO DA GAMA»» Filipe Ribeiro ingressou no Estrela da Amadora

 

Tem 17 anos e um grande potencial…


 

FEZ O ÚLTIMO JOGO PELO VASCO DA GAMA NO ÚLTIMO DOMINGO EM SETÚBAL

 



Filipe Ribeiro, avançado de 17 anos, fez no passado domingo no Campo da Bela Vista, em Setúbal, contra o Comércio Indústria, o seu último jogo ao serviço do Vasco da Gama, embarcando numa nova fase da sua carreira, com a transferência para o CFEA-CLUB FOOTBALL ESTRELA SAD um clube totalmente profissional e com um projecto bastante ambicioso, onde o espera um contrato de dois anos.

 

O clube vascaíno sabia que este dia estava perto de acontecer porque se trata de “um jogador de grande qualidade. O Filipe Ribeiro, primeiro ano de júnior, tem estado de há dois anos a esta parte integrado no plantel sénior e este ano leva 13 jogos e um golo na 1.ª Divisão da AF Setúbal e sete jogos e 12 golos pelo escalão júnior que disputa também a 1.ª divisão distrital”.


 

Na opinião dos responsáveis pelo clube Filipe Ribeiro “é um jogador de reconhecido potencial desde muito cedo, é também ele um jovem com grande maturidade e humildade com características humanas muito desenvolvidas para a sua juventude e acima de tudo um grande vascaíno, representando bem a qualidade da formação do clube nos últimos anos, sendo um exemplo dentro e fora do campo. Boa sorte nesta tua nova fase da carreira, desejamos que conquistes todos os teus objectivos”.

 

E, a finalizar deixam uma palavra de “agradecimento a todos os que contribuíram para o desenvolvimento do Filipe Ribeiro”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here