COSTA DE CAPARICA»» Encontro de Carros Antigos e Desportivos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de fevereiro de 2022

COSTA DE CAPARICA»» Encontro de Carros Antigos e Desportivos

No ano passado participaram 550 viaturas…

 

III ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E DESPORTIVOS REALIZA-SE EM MAIO

 

 

Esta será a terceira edição do evento que no ano passado contou com a participação de 550 viaturas. Vai realizar-se em Maio mas já está tudo programado.

 

 


A cidade da Costa de Caparica vai receber em Maio, mais propriamente no dia 15, entre as 9 horas e as 12h 30m, o III Encontro de Carros Antigos e Desportivos, numa organização dos Fanáticos do Volkswagen Pão de Forma em Portugal, Fanáticos do New Beetle em Portugal e Fanáticos do Carocha.

 

 

Depois do sucesso do II Encontro que contou com a participação de 550 viaturas, a WeMob, que faz a gestão dos parques municipais, como prometido vai disponibilizar os parques de estacionamento P1 (para viaturas com mais de 30 anos) e P2 (para viaturas com menos de 30 anos), num total de 700 lugares de estacionamento para a realização desta terceira edição.


 

Posto isto, a organização convida toda a população em geral e em particular os proprietários de veículos com aquelas características a participarem no evento, desfrutando assim de momentos bem passados e de puro convívio.

 

 

A entidade organizadora alerta entretanto que dada a dimensão do evento, no acesso aos parques irá estar presente a GNR da Costa de Caparica que zelará pela segurança de todos.

 

 

Os acessos recomendados para evitar o trânsito são os seguintes: via rápida da Costa de Caparica IC20, virar para a Trafaria em direcção à praia de S. João. Ao chegar aos semáforos na Av. Afonso de Albuquerque virar à direita e seguir em frente até chegar aos parques.

 

 

A organização apela ao rigoroso cumprimento do código da estrada e demais legislação em vigor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here