LIGA 3»» Torreense 2 Cova da Piedade 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de fevereiro de 2022

LIGA 3»» Torreense 2 Cova da Piedade 1

Piedenses infelizes no princípio e no fim…


 

COVA DA PIEDADE SÓ CEDEU NO ÚLTIMO MINUTO DA COMPENSAÇÃO



O Torreense, segundo classificado da Liga 3, mesmo jogando em casa sentiu grandes dificuldades em vencer o Cova da Piedade que vendeu muito cara a derrota e não foi nada feliz nesta partida.


O jogo começou praticamente com o primeiro golo da equipa de Torres Vedras, que surgiu logo aos três minutos num lance infeliz de Yaka Medina que introduziu a bola na sua própria baliza. E foi com este golo que a formação orientada por Nuno Manta Santos foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

Na segunda parte, o Cova da Piedade entrou bem e aos 49 minutos Zacarias estabeleceu a igualdade que prevaleceu mesmo até ao final do jogo. O árbitro deu cinco minutos de compensação e o Torreense marcou o golo da vitória, pelo recém-entrado Umaro Baldé, quando faltava apenas um minuto para o tempo se esgotar.


Com este resultado, a equipa de Torres Vedras, que tem mais um jogo disputado, ocupa o segundo lugar com 41 pontos menos um que a União de Leiria.


Leonel Alves (Cova da Piedade) foi considerado o homem do jogo.


FICHA DE JOGO 


Jogo no Estádio Manuel Marques, Torres Vedras 


ÁRBITRO: Marco Cruz (Porto), auxiliado por Daniel Soares e André Dias 




TORREENSE: Guilherme Oliveira; João Pereira, Guilherme Morais (João Lameira, 86'), Alex, Simão Rocha, Vilmar (Minhoca, 86'), Midana Sambú (Umaro Baldé, 72'), Rui Silva, João Cardoso (Mateus, 72'), Pedro Machado e Cícero Alves.


Suplentes não utilizados: Carlos Henriques, David Rosa e Pedro Marques.


Treinador: Nuno Manta Santos

 



COVA DA PIEDADE: Tomás Carvalho; João Gomes, Fábio Santos (Balogun, 88'), Leonel Alves, Burity, Juan San Martin (V. Wang, 90'), Kalifa, Nkolo, Zacarias, Yaka Medina e Pedro Pinto.


Suplentes não utilizados: Sandro, Marcelino, T. Francisco, Diogo Leitão e Hélio Vaz.


Treinador: João Sousa

 

 

 

Ao intervalo: 1-0

 

Marcadores: 1-0, Yaka Medina (3') pb; 1-1, Zacarias (49'); 2-1, Umaro Baldé (90+4').

 

 

Disciplina: cartão amarelo a Kalifa B. (16'), Fábio Santos (19'), Alex (47'), Zacarias (54'), João Gomes (76'), Umaro Baldé (77'), V. Wang (90+1'), Mateus (90+4').

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here