2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires derrotado no Vale da Abelha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de março de 2022

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires derrotado no Vale da Abelha

E tudo se decidiu em tempo extra…



PAIO PIRES DOMINOU GRANDE PARTE DA PARTIDA MAS O LAGAMEÇAS FOI MAIS FELIZ 

 




O Paio Pires entrou melhor no jogo e aos nove minutos cria a primeira ocasião de perigo através de um remate de Freire, à entrada da área, após cruzamento de William, que proporcionou uma magnífica defesa ao guarda-redes do Lagameças, Rafael Ferreira, com a bola a bater ainda na zona superior do poste.


A equipa forasteira, aos 18 minutos, colocou-se em vantagem na cobrança de um livre do lado direito, com Gil Costa a cabecear sem hipóteses para Fábio. Pouco tempo depois (25’) o Paio Pires chega ao empate por Rodrigo Carvalho na sequência de uma boa jogada desenvolvida pela esquerda, por Kennedy.



O Paio Pires estava com maior ascendente mas a partir dos 37 minutos fica reduzido a 10 unidades, por expulsão de Loureiro que viu o cartão vermelho numa jogada dividida com Rafa. Apesar disso, as melhores oportunidades continuaram a pertencer à equipa da casa. Foi o que aconteceu aos 45 minutos, numa abertura de Cardoso na esquerda para as costas da defesa contrária onde surge Rodrigo com um toque subtil a atirar ao poste e no último lance da primeira parte, num canto muito bem batido por Freire para a cabeça de Cardoso fazer o 2-1.     

 

Na segunda parte o Paio Pires ia controlando o jogo mas aos 57 minutos surgiu o empate num atraso do meio campo, muito forte com a bola a meia altura, o guarda-redes não agarra e acontece o autogolo.


Entretanto, aos 63 minutos por falta cometida sobre Rafa, Moisés vê também o cartão vermelho (duplo amarelo) e ambas as equipas ficam a jogar com apenas 10 unidades.



Aos 68 minutos o Lagameças beneficia de um penalti mas Alison, à Panenka, atira por cima.


O Paio Pires mantinha o ascendente com alguns remates à entrada da área mas sempre com pouca pontaria até que a cinco minutos do final, Freire num livre da direita levou a bola novamente à barra. E, por fim, já nos descontos, após canto na esquerda, Rafa ao segundo poste, de cabeça, atirou ao ângulo fixando o resultado final em 2-3.

AB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here