BREJOS DE AZEITÃO»» Mudança no comando técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de março de 2022

BREJOS DE AZEITÃO»» Mudança no comando técnico

 

Não houve acordo entre as duas partes…

 

CLÁUDIO LAPA FICA ATÉ AO FIM DA ÉPOCA MAS NÃO CONTINUA NA PRÓXIMA 

 

 


O Departamento de Futebol do Centro Cultural e Desportivo Brejos de Azeitão, em comunicado, informa todos os sócios e simpatizantes que se encontra a trabalhar com afinco nos objectivos desportivos a que se propôs na presente época desportiva e em comum na preparação da próxima época. Nesse sentido e tendo em vista que as duas partes têm objectivos futuros diferentes, não chegámos a acordo com o actual treinador Cláudio Lapa e com a sua equipa técnica onde se incluem Ruben Varela, Ricardo Barata, Santos Varela e Marco Osório, para que na próxima época desportiva de 2022/23 continuem a representar o nosso clube.

 

A direcção do Centro Cultural e Desportivo Brejos de Azeitão deseja as maiores felicidades pessoais e desportivas ao treinador Cláudio lapa e restante equipa técnica agradecendo todo o compromisso, profissionalismo, partilha de conhecimentos e todos os êxitos desportivos desta ligação duradoura que fica bem vincada pela subida de divisão, pelas presenças constantes nas fases finais e pela conquista de um torneio internacional ao serviço do clube.


 

O mister Cláudio Lapa e a sua equipa técnica ficam em funções até ao fim do presente campeonato com o mesmo empenho e dedicação que sempre demonstraram ao serviço do clube.

 

Logo que possível o CCD Brejos de Azeitão informará qual a equipa técnica para a equipa sénior de futebol na próxima época desportiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here