DESPORTIVO FABRIL»» Estádio Alfredo da Silva já é do clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de março de 2022

DESPORTIVO FABRIL»» Estádio Alfredo da Silva já é do clube

Concretizada a cedência do direito de superfície…

 

CLUBE VAI TER TAMBÉM TRÊS CAMPOS DE FUTEBOL DE 11 E UM NOVO PAVILHÃO

 

 


O Grupo Desportivo Fabril divulgou em comunicado que foi finalmente concretizada a escritura a envolver a cedência do direito de superfície em troca do Estádio Alfredo da Silva de forma definitiva.

 

O que quer dizer que, ao fim de perto de 90 anos de história o GD Fabril tem finalmente património seu.


 

Como ficou aprovado pelos sócios em Assembleia Geral essa cedência do direito de superfície, obriga ainda os compradores a terem de construir três campos de futebol 11, assim como um novo pavilhão no espaço envolvente ao Estádio Alfredo da Silva.

 

“Este nosso sonho foi concretizado também com a ajuda da Câmara Municipal do Barreiro, nomeadamente o sr. Vereador Rui Braga - foi dele a ideia da construção de um pavilhão novo -, ao qual damos o nosso sincero agradecimento.


 

Esperemos que a Câmara Municipal do Barreiro, na pessoa do seu presidente, cumpra com o contrato que foi estabelecido entre o GD Fabril e os compradores dos terrenos, para não regularizarem a construção de nada nos espaços enquanto esses contractos assinados não forem cumpridos.

 

Todos nós temos pena de ver desaparecer um espaço no qual nascemos e crescemos, o mesmo poderia ser Municipal, mas os políticos assim não o entenderam, por isso vamos seguir o nosso caminho de mãos dadas com aqueles que pensarem como nós”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here