FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 8 Encosta do Sol 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de março de 2022

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 8 Encosta do Sol 4

 

Mais um jogo e mais uma vitória, com goleada…



LIDERANÇA ISOLADA SÓ COM VITÓRIAS NO FIM DA PRIMEIRA VOLTA

 



A equipa de futsal da Casa do Benfica Seixal está imparável no Campeonato da II Liga do Concelho do Seixal, mais um jogo e mais uma vitória, com goleada, neste caso sobre a Encosta do Sol, por 8-2, a contar para 7.ª jornada que foi a última da primeira volta, realizado no pavilhão da Escola Secundária Manuel Cargaleiro, no Fogueteiro.

 

Na primeira parte os benfiquistas do Seixal foram mais incisivos e foram para o intervalo a vencer por 5-1. Na segunda metade do encontro, houve mais equilíbrio mas a vitória da CB Seixal nunca esteve em causa.

 

Os golos foram marcados por Jonathan que fez um hat-trick, Kalu e Miguel Paraíso que bisaram e Tiago Brito.




 

Paulo Lopes, presidente da Casa do Benfica Seixal considera que esta “foi uma vitória da humildade. Sete jogos e sete jogos vitórias na primeira volta. Jogo a jogo todos com o mesmo objectivo. Fica um honroso elogio a todos os jogadores e respectiva equipa técnica”.

 

A equipa benfiquista regressa à competição apenas no dia 6 de Abril, no início da segunda volta frente ao Paio Pires em jogo que está marcado para as 21h 30m, no Polidesportivo do Centro Cultural e Desportivo das Paivas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here