FUTSAL»» Casa Benfica Seixal 7 Seixal Clube 1925 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de março de 2022

FUTSAL»» Casa Benfica Seixal 7 Seixal Clube 1925 5

 

No Campeonato de Veteranos…

 

CASA DO BENFICA SEIXAL VENCE SEIXAL CLUBE 1925 NUM GRANDE JOGO DE FUTSAL

 

 


Depois da goleada (14-0) aplicada na primeira jornada ao Correr D'Água, a Casa do Benfica Seixal voltou a ganhar no Campeonato de Veteranos de Futsal do Concelho do Seixal.


 

Desta vez a vitória (7-5) foi obtida sobre o Seixal Clube 1925 em jogo realizado no Pavilhão da Escola Alfredo dos Reis Silveira, no Cavadas, relativo à 3.ª jornada da competição.


 

A partida foi disputada de forma muito renhida e a vitória da equipa benfiquista muito suada mas obtida com muita raça, devido à excelente réplica da equipa adversária que se bateu muito bem e realizou também um bom jogo.


 

A primeira parte decorreu bastante equilibrada e em consequência disso ao intervalo registava-se uma igualdade a três bolas. Na segunda parte os benfiquistas foram mais eficazes e acabaram por assegurar a vitória.



 

Pedro Tralhão, que realizou uma grande exibição e marcou cinco golos, foi o melhor jogador em campo. Os outros golos da Casa do Benfica foram marcados por André Daniel e Nuno Monteiro.

 


A equipa volta a competir já no próximo domingo, dia 20 de Março, às 12 horas, no Polidesportivo do Centro Cultural e Desportivo das Paivas, frente ao GR Santo António para cumprir o jogo em atraso da 2.ª jornada, que tinha sido adiado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here