LIGA 3»» Segunda fase começa este fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de março de 2022

LIGA 3»» Segunda fase começa este fim-de-semana

 

Azuis da Medideira partem em primeiro lugar no grupo...


AMORA JOGA EM SANTARÉM NA PRIMEIRA JORNADA DA FASE DE MANUTENÇÃO

 


Na ronda inaugural, o Cova da Piedade desloca-se às Caldas da Rainha e o Oriental Dragon recebe o Sporting B

 



A Liga 3 está de volta este fim-de-semana com a realização da primeira jornada da segunda fase que será disputada, no que respeita à manutenção por 16 equipas distribuídas por quatro séries de quatro equipas, que disputam uma competição por pontos, a duas voltas, descendo ao Campeonato de Portugal a que terminar em último lugar, em cada uma delas.

 

Amora, Caldas, Cova da Piedade e U. Santarém vão disputar a série 5 e Oriental Dragon, Sporting B, Oliveira do Hospital e Real integram a série 6, partindo para a competição com alguns pontos de bonificação, atribuídos de acordo com a classificação na primeira fase.


 

Na série 5, o U. Santarém (2 pontos) recebe no domingo às 15 horas a equipa do Amora (8 pontos) que terminou a primeira fase com seis vitórias consecutivas. A equipa orientada por Sandro Mendes apresenta-se com mais argumentos e tudo vai fazer para conquistar os três pontos mas do outro lado vai estar um adversário que também se apresenta com vontade de ganhar para recuperar algum do espaço perdido. Frente a frente vão estar duas equipas que têm a mesma ambição mas não querem repetir o resultado do jogo da primeira fase, que terminou empatado (1-1).

 

Para a mesma série, no sábado às 16h 30m, o Caldas (6 pontos) será anfitrião do Cova da Piedade (4 pontos) num jogo que se prevê equilibrado mas que na primeira fase correu de feição aos piedenses que venceram no Campo da Mata por 2-0.


 

Na série 6, a outra equipa da região, o Oriental Dragon (1 ponto) joga no sábado às 15 horas com o Sporting B (5 pontos) no Estádio Alfredo da Silva, onde na primeira fase se registou uma igualdade a zero. Tendo em conta que se encontra em último lugar e que o objectivo passa por sair de lá, é muito natural que a equipa treinada por Jorge Prazeres queira dar o máximo para sair vitoriosa. Era de facto muito importante entrar com o pé direito nesta fase mas a tarefa não se apresenta nada fácil porque vai ter que contar com a qualidade e a irreverência dos leõezinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here