FUTSAL FEMININO»» Portugal Cultura e Recreio faz a dobradinha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de março de 2022

FUTSAL FEMININO»» Portugal Cultura e Recreio faz a dobradinha

 

Derrotou o Vitória FC na final, por 4-0


 

EQUIPA DO CONCELHO DO SEIXAL CONQUISTA TAÇA AF SETÚBAL



 


A equipa sénior feminina de futsal do Portugal Cultura e Recreio ao vencer o Vitória Futebol Clube, por 4-0, em jogo realizado no Pavilhão do Águias Unidas, no Fanqueiro (Amora), conquistou a Taça da Associação de Futebol de Setúbal fazendo desta forma a dobradinha, nesta época de 2021/2022.


A equipa do concelho do Seixal, assumindo o estatuto de campeão distrital, começou por tomar conta do jogo e foi para o intervalo a vencer por 2-0, apesar da réplica dada pela equipa vitoriana.



Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou e o Portugal Cultura e Recreio que voltou a evidenciar mais argumentos, repetiu a dose, marcando mais dois golos que elevaram o marcador para os 4-0, registado no final. 

 

A partida, que foi arbitrada por Diogo Mafra e David Almeida, com Bárbara Caramba (3.ª árbitra) e Mafalda Silva (cronometrista), foi presenciado por bastante público que proporcionou um ambiente espectacular no apoio às duas equipas.


No final, o presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso, entregou o troféu à equipa vencedora e medalhas alusivas à final, às jogadoras das duas equipas.



A direcção do clube reconhecendo o mérito do grupo de trabalho deixou os parabéns às atletas: Cátia, Mariana, Juliana, Ana, Ania, Liane, Cintra, Mafalda, Leonor, Sofia, Raquel, Catarina e Rute. Assim como a toda equipa técnica liderada pelo Mister Carlos Sardinha, Inês, Laura, bem como ao SBV-DAE João Alves.


No próximo sábado, dia 19 de Março, às 16 horas, o PCR recebe no seu pavilhão o Belenenses em jogo a contar para a primeira jornada da Taça Nacional Sénior Feminina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here