ZAMBUJALENSE»» Tem 14 jogadores indisponíveis para domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de março de 2022

ZAMBUJALENSE»» Tem 14 jogadores indisponíveis para domingo

 

Jogo com o Barreirense B adiado para 23 de Março…

 

AGRADECIMENTO PÚBLICO AO BARREIRENSE E CRÍTICAS AOS PELEZINHOS

 



O Zambujalense enaltece atitude do Barreirense que se prontificou a adiar o jogo, que ambos deveriam disputar no próximo domingo, a contar para a 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. E, ao mesmo tempo critica os Pelezinhos por uma “boca” proferida no final do jogo da última jornada no Campo Municipal da Várzea e pela falta de água quente que agravou o estado de saúde de alguns atletas que jogaram com alguns sintomas gripais.


 

Humberto Leandro, em declarações ao nosso jornal começou por fazer “um agradecimento público aos directores da equipa B do Barreirense por terem aceitado o pedido de adiamento do jogo que deveríamos disputar no próximo domingo”.



“Pedimos o adiamento porque temos 14 jogadores indisponíveis, uns por lesão e outros com gripe, situação agravada com o que se passou no jogo da jornada anterior no jogo que disputámos com os Pelezinhos, em que apresentámos alguns jogadores com sintomas gripais”, acrescentou.


 

O presidente do Zambujalense fez questão de frisar que esse pormenor “não serve de desculpa para a derrota”, realça os jogadores da equipa setubalense “que fizeram tudo para ganhar” e no final foram “correctos e educados” para com os nossos jogadores e com a equipa técnica “ao contrário do seu presidente”, que “ao ver os nossos jogadores saírem tristes e cabisbaixos pelo resultado e pelo facto do jogo não ter corrido como desejavam, comentou em voz alta que não estávamos habituados a perder. Foi um comentário triste mas ao mesmo tempo gratificante, porque reconhece o nosso valor. De qualquer forma, foi um comentário que em nada dignifica o futebol amador”.



E, como se isto não bastasse prossegue Humberto Leandro, “fomos ainda presenteados com água fria. Disseram-nos que era problema do termoacumulador e do esquentador. Os nossos jogadores, que já estavam debilitados, tomaram banho de água fria e saíram de lá muito piores do que estavam. Agora, pergunto eu, será normal um complexo municipal não ter água quente para os atletas?”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here