FUTEBOL INFANTIL»» Leão Altivo brilha no S. Vicente Cup - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de abril de 2022

FUTEBOL INFANTIL»» Leão Altivo brilha no S. Vicente Cup

 

Chegou às meias-finais…


CONQUISTA TERCEIRO LUGAR EM TORNEIO NA ILHA DA MADEIRA

 



A equipa de sub-12 do Leão Altivo esteve em destaque no S. Vicente Cup, torneio de futebol infantil, que se disputou entre 13 e 16 de Abril, no Estádio dos Juncos, na costa norte da Ilha da Madeira, mais propriamente em S. Vicente.


A equipa do concelho do Seixal, que participou pela primeira vez no torneio, concluiu a sua prestação em terceiro lugar perdendo apenas um jogo, nas meias-finais, com o Nacional da Madeira.



Na fase de grupos, onde participaram também o Nacional, Estrela da Calheta, CS Juventude e Marítimo, o Leão Altivo terminou em segundo lugar.


Nos quartos-de-final venceu o Marítimo no desempate (3-2), depois de uma igualdade (4-4) no final do tempo regulamentar, e nas meias-finais foi derrotado (3-1) pelo Nacional da Madeira que conquistou o troféu ao vencer o SL Benfica na final.


De referir ainda que André Santos (Leão Altivo) foi convocado para o jogo das selecções.



 

Classificação final do escalão sub-12:

 

1.º Nacional da Madeira

2.º SL Benfica

3º Leão Altivo

4.º Machico

5.º Marítimo

6.º S. Vicente

7.º Marinhas

8.º Andorinha

9.º Estreito

10.º Calheta

11.º Nacional B

12.º Câmara de Lobos

13.º Nordeste

14.º Juventude


 

No torneio participaram 42 equipas, distribuídas pelos escalões de sub-8, sub-10 e sub-12, num total de aproximadamente 700 atletas que no primeiro dia da competição desfilaram pelas principais artérias de S. Vicente.

 

Para além da vertente desportiva, o torneio teve também um cariz social que proporcionou outras actividades paralelas aos jogos de futebol, levando os atletas a visitar alguns locais de interesse como, por exemplo, o Museu de CR7.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here