FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 0 Santa Marta do Pinhal 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de abril de 2022

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 0 Santa Marta do Pinhal 5

 

Presidente da Casa do Benfica afirma…


 

“ESTAREMOS SEMPRE NA QUADRA PARA REPRESENTAR OS NOSSOS IDEAIS DESPORTIVOS E O RESPEITO PELO ADVERSÁRIO”

 

 



A equipa de Veteranos da Casa do Benfica Seixal sofreu a sua primeira derrota no Campeonato de Futsal do Concelho do Seixal na partida que disputou com o Santa Marta do Pinhal por 5-0 em jogo a contar para a 6.ª jornada da competição.


 

Ao intervalo o marcador assinalava 2-0 mas o resultado final não espelha a diferença entre as duas equipas, embora tenha sido uma vitória incontestável da equipa de Santa Marta.


 

Entre os benfiquistas será de salientar o espírito de sacrifício dos cinco jogadores que estiveram na quadra o tempo todo.



 

De referir também a excelente arbitragem e a forma pedagógica que utilizou na condução do jogo. Aliás, são jogos destes que dão confiança à arbitragem.


 

Paulo Lopes, presidente da Casa do Benfica Seixal, a propósito referiu que “estaremos sempre na quadra para representar da melhor forma os nossos ideais desportivos e o respeito pelo adversário. Assim como para dignificar esta Liga de Futsal tanto em Seniores como em Veteranos e ao mesmo tempo homenagear a Comissão de Futsal e os seus membros pelo trabalho positivo desenvolvido”.


 

O próximo jogo da equipa de Veteranos será disputado no dia 22 de Abril no Pavilhão da Escola Alfredo dos Reis Silveira contra a equipa da União de Fernão Ferro.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here