GD ALFARIM»» Três meses sempre a abrir - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de abril de 2022

GD ALFARIM»» Três meses sempre a abrir

 

Torneio da Páscoa em futebol é o primeiro…

 

CLUBE ORGANIZA QUATRO GRANDES EVENTOS JÁ A PARTIR DE AMANHÃ

 

 


Depois de uma época em que o clube, sempre que as directrizes indicadas pela DGS permitiam, manteve a sua actividade quer presencial quer online. Passado a tempestade e a caminho da bonança e aumentando a sua actividade e atletas em todas as modalidades, o clube vai entrar nestes três meses com a organização de quatro grandes eventos, a iniciar já amanhã com o 22.º Torneio da Páscoa onde são esperados mais de 500 atletas; o Campeonato Nacional de Karaté que decorrerá no pavilhão gimnodesportivo nos dias 14 e 15 de Maio, a 3.ª Gala GD Alfarim Awards e para fechar a temporada desportiva a mítica Gala de Ginástica.

 

São esperados nestes eventos, cada um com a sua tipologia e diversidade, centenas de atletas, centenas de espectadores que visitarão a aldeia, a freguesia e o concelho.



"O nosso clube continua apostado em atingir as metas delineadas, reajustadas no início da pandemia, onde o foco principal é, e será, a melhoria das condições de todos aqueles que fazem e queiram fazer parte deste clube e principalmente na transmissão de valores aos mais novos e contribuir para o seu crescimento”, referem os dirigentes do clube que reconhecem os apoios que têm tido neste sentido.


 

“Um enorme agradecimento ao Município de Sesimbra, Junta de Freguesia do Castelo e a todos os patrocinadores por todo o apoio prestado, que cada vez mais acreditam e se associam à causa do clube, para que estas iniciativas sejam uma realidade, pois certamente seria mais difícil concretizar sem a intervenção directa e indirecta destas entidades e parceiros”.

 

 


AGENDA

 

15 E 16 DE ABRIL - XXII Torneio da Páscoa, no Centro Desportivo de Alfarim

 

14 E 15 DE MAIO – Campeonato Nacional de Karaté, no Pavilhão Gimnodesportivo de Alfarim

 

15 DE MAIO – Gala GD Alfarim Awards, na Quinta dos Sonhos, na Maçã

 

JUNHO – Gala Gímnica, no Pavilhão Gimnodesportivo de Alfarim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here