GINÁSTICA ACROBÁTICA»» Sporting conquista 36 medalhas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de abril de 2022

GINÁSTICA ACROBÁTICA»» Sporting conquista 36 medalhas

 

23 Ouro, sete de Prata e seis de Bronze…

 

NO CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO REALIZADO NA TORRE DA MARINHA

 



A Ginástica Acrobática do Sporting Clube de Portugal esteve em grande destaque no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no Seixal, que recebeu no passado fim-de-semana o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, numa organização da Federação de Ginástica de Portugal, em parceria com o clube leonino e também com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e do Instituto Português do Desporto e Juventude.

 

Os leões acabaram por ser os grandes dominadores da competição ao conquistarem 36 medalhas (23 de ouro, sete de prata e seis de bronze), a nível individual. Também por equipas foram os Leões a impor-se, arrecadando o primeiro lugar em juniores e em juniores elite.


 

Depois de no primeiro dia de competição ter acumulado 20 títulos nacionais, no segundo e último dia o emblema verde e branco teve o último par em prova e a resposta não podia ter sido melhor. Os juvenis Madalena Tomás e Guilherme Henrique sagraram-se Campeões Nacionais no seu escalão, na categoria de par misto e em todas as vertentes (dinâmico, equilíbrio e all-around), fechando com chave de ouro a prestação leonina, que reactivou a acrobática de competição nesta temporada.

 

De registar que o Sporting Clube de Portugal esteve representado no campeonato por 28 ginastas, distribuídos por 12/pares/grupos, tendo todos terminado em pódios.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here