JUNIORES»» Seixal soma mais uma vitória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de abril de 2022

JUNIORES»» Seixal soma mais uma vitória

   

O. Dragon continua sem pontuar ...

 

MONTE DE CAPARICA ISOLA-SE NO SEGUNDO LUGAR

 

 


Depois da paragem devido à quadra pascal, a fase final do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão prosseguiu este sábado com a realização da quarta jornada que registou duas vitórias caseiras e uma forasteira.


 

O Seixal, que tem vindo a dominar a competição, recebeu e venceu o Oriental Dragon por duas bolas a zero, confirmando assim o bom momento que atravessa; o Brejos de Azeitão, a jogar na Brejoeira, levou a melhor sobre o Desportivo Fabril vencendo com um golo solitário e o Monte de Caparica [que havia perdido na jornada anterior] foi ao Campo da Liberdade derrotar o Olímpico do Montijo, também por 1-0.


 

A classificação continua a ser comandada pelo Seixal que conta por vitórias os jogos disputados e na segunda posição segue agora o Monte de Caparica com menos três pontos. De referir, entretanto, que os dois primeiros classificados se vão defrontar no próximo sábado, no Campo Rocha Lobo.

 

 

Resultados da 4.ª jornada: Brejos de Azeitão 1 Desportivo Fabril B 0; Seixal 2 Oriental Dragon 0; Olímpico do Montijo B 0 Monte de Caparica 1. 

 

Classificação: 1.º lugar, Seixal A, 12 pontos; 2.º lugar, Monte de Caparica, 9 pontos; 3.º lugar, Brejos de Azeitão e Desportivo Fabril B, 6 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo B, 3 pontos; 6.º lugar, Oriental Dragon, zero pontos.

 

Próxima jornada  (30 de Abril): Monte de Caparica – Seixal; Oriental Dragon - Brejos de Azeitão; Desportivo Fabril B - Olímpico do Montijo B. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here