LIGA 3»» Amora 0 Caldas 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de abril de 2022

LIGA 3»» Amora 0 Caldas 1

Derrota com sabor a vitória…

 


AMORA VOLTA A PERDER EM CASA MAS GARANTE MANUTENÇÃO

 



O Amora garantiu a manutenção na Liga 3 na penúltima jornada da segunda fase da competição. O objectivo foi conseguido apesar da derrota sofrida em casa [a terceira consecutiva] no jogo que disputou com o Caldas, que também assegurou a sua continuidade na prova, tal como já havia conseguido o Cova da Piedade.


Embora falte disputar ainda uma jornada as contas da Série 5 ficaram fechadas porque o U. Santarém já não tem qualquer hipótese de salvação, sendo despromovido ao Campeonato de Portugal.



No que respeita ao Amora realizou uma exibição que deixou muito a desejar e voltou a perder em casa como já havia acontecido nesta fase com o Cova da Piedade e U. Santarém.


Na primeira parte foram escassas as oportunidades de golo para ambas as equipas, sendo de salientar uma de Gildo para o Amora e outra para o Caldas por João Rodrigues que obrigaram os guarda-redes a boas intervenções.


Aos cinco minutos da segunda parte surgiu o golo que ditou a derrota da equipa amorense. Aconteceu na sequência de um pontapé de canto por Thomas Militão.


O Amora respondeu com três substituições de uma assentada mas em termos práticos de nada valeu porque a equipa das Caldas da Rainha conseguiu segurar a vantagem que foi preciosa para si.


Na classificação o Cova da Piedade segue na primeira posição com 13 pontos, seguido do Amora e Caldas com 12 pontos e U. Santarém com 8 pontos.   

 


FICHA DO JOGO                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

Complexo Municipal Carla Sacramento, Amora

ÁRBITRO: João Pinto (Lisboa), auxiliado por Emanuel Henriques e Pedro Pinto

 


AMORA: David Grilo; Bruno Luz (Seruca 60’), Pedro Farrim, Juary Soares, Lucas Silva; Hélio Cruz, Martim Maia (Luís Vacas 60’), Caleb (Leléco 88’); Edgar Ferreira (Paulo Marcelo 60’), Gildo Lourenço (Tiago Antunes 76’) e Nelson Landim

Suplentes não utilizados: Guilherme e Joel


Treinador: Sandro Mendes

 

 

CALDAS: Luís Lopes; André Sousa, Thomas Militão, Yordy Marcelo (Luís Farinha 45’), João Silva (Rui Rodrigues 68’); Juvenal Oliveira (Marcelo Marquês 86’), Diogo Clemente, Mateus Lima; Leandro Borges, João Rodrigues (Rafael Roque 90+5’) e André Perre


Suplentes não utilizados: Rui Oliveira, André Santos e Pedro Faustino


Treinador: José Vala

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcador: 0-1, Thomas Militão (50’)

 

Disciplina: cartão amarelo a Yordy Marcelo (24’), André Perre (61’)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here