LIGA 3»» U. Santarém 1 Cova da Piedade 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de abril de 2022

LIGA 3»» U. Santarém 1 Cova da Piedade 1

Objectivo conseguido…  



EMPATE FOI QUANTO BASTOU PARA A EQUIPA PIEDENSE GARANTIR A MANUTENÇÃO

 

 


No primeiro encontro da Liga 3 disputado este sábado, referente à penúltima jornada da fase de manutenção, registou-se um empate (1-1) entre a U. Santarém e Cova da Piedade, resultado que foi suficiente para a formação da Margem Sul do Tejo – que tem feito toda a época na Malveira, assegurar a permanência no terceiro escalão nacional.


Kalunga deu vantagem ao Cova da Piedade ao minuto 62 finalizando uma boa jogada ofensiva desenvolvida pelo lado esquerdo do seu ataque e Cassiano restabeleceu a igualdade, marcando para a equipa ribatejana já em tempo de descontos, aos 90+3’, na sequência de uma bola parada.

De registar que o Cova da Piedade desperdiçou a concretização de uma grande penalidade, por Zacarias, quando o marcador se encontrava ainda em branco, aos 60 minutos. O guarda-redes do U. Santarém Rúben Rendeiro adivinhou o lado para onde Kalunga rematou e defendeu.


Com oito pontos, a formação de Santarém arrisca-se a descer de divisão este sábado, caso o Caldas, com mais um ponto, ganhe na Amora.


Se o conjunto das Caldas da Rainha não vencer, as contas da permanência só ficarão definidas na derradeira jornada, quando medir forças com a U. Santarém, no Campo da Mata.

 

FICHA DE JOGO

 


Jogo no Campo Chã das Padeiras, em Santarém

ÁRBITRO: Humberto Teixeira (Porto), auxiliado por Vasco Sousa e João Martins

U. SANTARÉM: Rúben Rendeiro; Cassiano, Nuno Moreira, Miguel Tavares, Jimmy; Bruno Silva, Deivison, Zack (Leo Chão, 73'); Franco Almara, José Melro (Diogo Motty, 73’) e Yago.


Suplentes não utilizadosPedro Gonçalves, João Monteiro, Jardel, Miguel Rodrigues e André Dias.


Treinador: André David



 

COVA DA PIEDADETomás Carvalho; João Gomes, Kalifa, Marcelino, Leonel Alves; Burity, Nkolo, Pedro Pinto (Fábio Santos, 90'); Kalunga, Balogun (San Martin, 80') e Zacarias.


Suplentes não utilizados: Sandro, Caio Carioca, Hélio Vaz, Vítor Wang e Y. Medina.


Treinador: João Sousa

 

 

 

Ao intervalo: 0-0


Marcadores: 0-1, Kalunga  (62’); 1-1, Cassiano  (90+3’)

 

Disciplina: cartão amarelo a Zack (39'), João Gomes  (56’), Cassiano (64’), Nkolo  (90+3’)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here