NATAÇÃO»» Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de abril de 2022

NATAÇÃO»» Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro

Conquistou o 1.º lugar por equipas…

 

VITÓRIA COLECTIVA NO TORNEIO DO LITORAL ALENTEJANO

 

 


O Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro esteve em plano de grande evidência na oitava edição do torneio do Clube de Natação do Litoral Alentejano que decorreu no dia 25 de Abril na Piscina Municipal Carlos Manafaia, em Sines.


 

A nível colectivo a equipa de natação do CIRL foi a vencedora da competição ao conquistar o primeiro lugar por equipas. E, a nível individual, Marta Cruz obteve a melhor performance no escalão de infantis / juvenis, acontecendo o mesmo com Daniel Cazeiro no escalão de juniores / seniores.


 

Para além destes resultados há também a salientar a conquista de 10 medalhas de ouro, sete de prata e duas de bronze. E, nas estafetas uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze.

 

O torneio, que foi realizado em duas sessões, uma de manhã e outra à tarde, contou com a participação de 112 atletas das categorias de cadetes, infantis, juvenis, juniores e seniores, em representação de sete clubes que se classificaram por esta ordem: CIR Laranjeiro com 444 pontos, CN Litoral Alentejano (406), CN Amadora (334), NDC Odemira (305), CLAC Entroncamento (203), CF Estremoz (193) e AD Swin Turtles (167).

 

Inserido nas comemorações do 25 de Abril, o torneio  foi organizado  pelo  Clube  de  Natação  do  Litoral  Alentejano, com o apoio da  Câmara  Municipal  de  Sines,  Junta  de  Freguesia  de  Sines  e  Associação  de Natação do Alentejo.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here