RICARDO CRAVO»» Época terminou para o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de abril de 2022

RICARDO CRAVO»» Época terminou para o treinador

Por motivos de doença…


 

“MÉDICA EXIGIU REPOUSO ABSOLUTO E ESTOU DE BAIXA ATÉ AO DIA 20 DE MAIO”

 



A presente época desportiva terminou para Ricardo Cravo, treinador do Idanhense que disputa a Série 7 da fase de manutenção e descidas do Campeonato de Portugal, por se encontrar doente.


Ricardo Cravo, de 58 anos, teve Covid-19 há cerca de mês e meio atrás e depois disso surgiram outros problemas que o impedem de exercer as suas funções.


“A médica exigiu repouso absoluto durante um mês e estou de baixa até ao dia 20 de Maio, altura em que o campeonato já terminou”, disse ao nosso jornal Ricardo Cravo que como é evidente coloca em primeiro lugar a saúde e só depois o futebol.



Guilherme Giovety, de 29 anos, até agora adjunto de Ricardo Cravo, assumiu as funções de treinador principal da equipa, depois de ter passado também como treinador adjunto pelo Fátima, Olímpico do Montijo, Desportivo Fabril e Pinhalnovense.


No seu percurso de treinador, Ricardo Cravo conquistou cinco títulos nos escalões de formação no Trafaria (Juniores da 2.ª Divisão, em 1992/1993), no Charneca Futebol Clube (Juniores da 1.ª Divisão), no Ginásio de Corroios (Distrital de Juvenis e Juniores da 2.ª Divisão) e três títulos no escalão de seniores, em três clubes diferentes: Cova da Piedade [AF Setúbal], União de Montemor [AF Évora] e Atlético CP  B [AF Lisboa].


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here