1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim goleia Vitória FC - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de maio de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim goleia Vitória FC

Seixal vence Alcochetense em jogo de aflitos…

 

DESPORTIVO FABRIL REFORÇA LIDERANÇA NO CAMPEONATO DISTRITAL 

 


O Comércio Indústria que folgou nesta jornada está agora a quatro pontos de distância.

 


 

Grandolense melhora posição na tabela classificativa...
O Desportivo Fabril reforçou a liderança do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão seguindo agora com quatro pontos de vantagem sobre o Comércio Indústria quando faltam disputar apenas quatro jornadas.



Como é evidente, nada está ainda decidido e tanto um como o outro ainda têm que defrontar adversários complicados mas como candeia que vai à frente ilumina duas vezes não restam dúvidas que a equipa do Barreiro se encontra em muito melhor posição que a formação sadina para alcançar o objectivo.  



Nesta jornada a equipa orientada por João Nuno venceu o Monte de Caparica pela diferença mínima. Começou por se colocar em vantagem com um autogolo e depois marcou o segundo por França mas o adversário comandado por Élio Santos [que precisa de pontos para fugir à zona de despromoção] reagiu e reduziu a diferença mantendo a indecisão mesmo até ao fim.


Nos outros encontros da 34.ª jornada será de salientar a goleada aplicada pelo Alfarim [penúltimo classificado] sobre o Vitória FC, resultado que surpreende pelo bom campeonato que a equipa setubalense vinha realizando mas que vem trazer por certo maior motivação para os alfarinheiros nesta ponta final do campeonato.


Quem também saiu vitorioso foi o Seixal que recebeu e venceu o Alcochetense num jogo de aflitos. E, por falar em aflição, é aí que se encontram também o U. Santiago que sofreu uma pesada derrota na Moita e o Sesimbra que foi derrotado no Campo Vila Amália pelo Grandolense.


Em Sines, o Vasco da Gama levou a melhor sobre o Águas de Moura e o Charneca de Caparica obteve mais uma vitória fora de casa, desta vez em Palmela.


Feita a contabilidade da jornada fica o registo de seis vitórias obtidas pelas equipas que jogaram em casa, duas pelas equipas visitantes e um empate, sendo marcados um total de 34 golos.  


  

Resultados: Trafaria 1 Olímpico do Montijo 1; Desportivo Fabril 2 Monte de Caparica 1; Pescadores 3 Cova da Piedade B 2; Sesimbra 1 Grandolense 2; Palmelense 1 Charneca de Caparica 2; Moitense 4 U. Santiago 0; Vasco da Gama 3 Águas de Moura 2; Alfarim 4 Vitória FC 0; Seixal 3 Alcochetense 2.   


Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, 86 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria, 82 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 71 pontos; 4.º lugar, Águas de Moura, 58 pontos; 5º lugar, Pescadores, 57 pontos; 6.º lugar, Moitense, 56 pontos; 7.º lugar, Vitória FC, 55 pontos; 8.º lugar, Charneca de Caparica (mais um jogo), 50 pontos; 9.º lugar, Vasco da Gama, 46 pontos; 10.º lugar, Palmelense (mais um jogo) e Grandolense, 39 pontos; 12.º lugar, Cova da Piedade B, 37 pontos; 13.º lugar, Trafaria (mais um jogo), 36 pontos; 14.º lugar, Sesimbra, 35 pontos; 15.º lugar, Alcochetense, 34 pontos; 16.º lugar, Monte de Caparica, 33 pontos; 17.º lugar, U. Santiago, 31 pontos; 18.º lugar, Alfarim, 28 pontos; 19.º lugar, Seixal, 24 pontos; 20.º lugar, FC Setúbal (18 jogos), 7 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here