ANDEBOL»» Torrense obteve segunda vitória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de maio de 2022

ANDEBOL»» Torrense obteve segunda vitória

Campeonato Nacional da 3.ª Divisão...



NAVAL SETUBALENSE CONTINUA A NÃO DAR HIPÓTESES A NINGUÉM


 

Resultado positivo foi também obtido pelo Torrense que vingou o resultado da primeira volta registado em Loulé


 


Clube Naval Setubalense e Torrense, as duas equipas da região que disputam o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, obtiveram resultados positivos na 6.ª jornada da segunda fase, zona 3.


Para a equipa sadina não foi novidade porque até agora conta por vitórias os jogos disputados mas já o mesmo não se poderá dizer da equipa da Torre da Marinha porque esta foi apenas a segunda nos seis jogos que realizou.



O Clube Naval Setubalense foi a Beja vencer o Zona Azul num jogo que teve duas partes distintas e no final registou uma vantagem de três golos. Na primeira parte foi a equipa sadina que esteve melhor (14-23) mas na segunda a equipa alentejana recuperou e superiorizou-se fazendo um parcial de 21-15, que acabou por ser insuficiente para evitar a derrota.


Na equipa setubalense os melhores marcadores foram: João Casal (6 golos), Hélder Lourenço, Francisco Fuzeta, Mário Fuzeta, Gonçalo Palma, Ricardo Raposo e Duarte Caseiro, cada um com quatro golos.


O Torrense, a jogar no seu pavilhão, vingou o resultado da primeira volta e venceu o CC Loulé por margem bastante confortável (35-26). A formação da Torre da Marinha saiu para o intervalo a ganhar por 17-13 e na segunda parte voltou a ser superior (18-13), vencendo com naturalidade.


Marcelo Amaral com 9 golos, Ruben Velasca (7) e Tomás Rodrigues (6) foram os jogadores com a mão mais certeira.


 

Resultados da 6.ª jornada: Zona Azul 35 Clube Naval Setubalense 38; Oriental 27 Estrela da Amadora 29; Torrense 35 CC Loulé 26.


Classificação: 1.º lugar, Clube Naval Setubalense, 18 pontos; 2.º lugar, Estrela da Amadora, 16 pontos; 3.º lugar, Oriental, 12 pontos; 4.º lugar, Torrense, 10 pontos; 5.º lugar, CC Loulé, 9 pontos; 6.º lugar, Zona Azul, 7 pontos.


Próxima jornada (14 de Maio): Oriental – Zona Azul; CC Loulé - Clube Naval Setubalense; Estrela da Amadora – Torrense (15 horas).     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here