1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Penúltima jornada trouxe algumas surpresas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de maio de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Penúltima jornada trouxe algumas surpresas

Goleou o Vitória FC por 7-2…



CAMPEÃO PUXA DOS GALÕES E DEIXA A SUA MARCA SETÚBAL

 



Na luta pela manutenção há ainda uma dúvida que será desfeita na última jornada. Na corda bamba estão U. Santiago e Monte de Caparica.

 



A 37.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, tal como se previa, foi extremamente emotiva no que respeita aos clubes que lutavam pela manutenção.


Grandolense, Sesimbra e Trafaria venceram em terreno alheio e acabaram por ficar descansados em relação à descida de divisão, acontecendo o mesmo em relação ao Palmelense, ao Alcochetense e ao Cova da Piedade B, embora tenham perdido os jogos que disputaram no seu reduto.



A dúvida que persiste (e que vai ser desfeita apenas na última jornada) é entre o Monte de Caparica que tem 37 pontos e o U. Santiago que ficou com 35, após o empate consentido em casa com o já despromovido Alfarim, que chegou a estar a ganhar por 2-0 e depois por 3-1, num jogo em que Hélder Fonseca bisou e André Teixeira também deixou a sua marca.   


Quem esteve com a pontaria bem afinada nesta jornada foi o Desportivo Fabril que goleou o Vitória FC, em Setúbal, por números que surpreendem, com golos de Ivan Reis (2), Cami, Palma, Fabrício, Tiago Simões e França. E o mesmo se poderá dizer do Comércio Indústria que também marcou uma mão-cheia de golos na recepção ao Seixal, por Aldemar (2), Gedson, Gui e Lucão. 



Resultados da 37.ª jornada: Cova da Piedade B 1 Grandolense 4; Alcochetense 1 Pescadores 2; Águas de Moura 0 Sesimbra 1; Palmelense 0 Trafaria 1; Comércio Indústria 5 Seixal 3; U. Santiago 3 Alfarim 3; Vitória FC 2 Desportivo Fabril 7; Charneca de Caparica 1 Moitense 1; Olímpico do Montijo 2 Vasco da Gama 0.


Classificação: 1.º lugar, Desportivo Fabril, 95 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria, 88 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 80 pontos; 4.º lugar, Pescadores, 61 pontos; 5.º lugar, Águas de Moura e Moitense, 60 pontos; 6.º lugar, Vitória FC, 58 pontos; 8.º lugar, Charneca de Caparica, 52 pontos; 9.º lugar, Vasco da Gama, 49 pontos; 10.º lugar, Grandolense, 42 pontos; 11.º lugar, Sesimbra, 41 pontos; 12.º lugar, Trafaria (mais um jogo), Alcochetense, Palmelense e Cova da Piedade B, 40 pontos; 16.º lugar, Monte de Caparica, 37 pontos; 17.º lugar, U. Santiago, 35 pontos; 18.º lugar, Alfarim, 30 pontos; 19.º lugar, Seixal, 24 pontos; 20.º lugar, FC Setúbal (18 jogos), 7 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here