SEIXAL CLUBE 1925»» Juniores são campeões da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de maio de 2022

SEIXAL CLUBE 1925»» Juniores são campeões da 2.ª Divisão

Conta por vitórias os jogos disputados…

 

TÍTULO REVELA NA PERFEIÇÃO SUPERIORIDADE EVIDENCIADA NA FASE FINAL   

 

 


O Seixal Clube 1925 é o novo campeão distrital de juniores da 2.ª divisão. Os sub-19 seixalenses, que estão a fazer irrepreensível, festejaram a conquista do título no final do jogo que disputaram no Estádio Municipal do Bravo com o Brejos de Azeitão, relativo à 8.ª jornada da competição.

 

 

A equipa seixalense, que é líder do campeonato, segue na frente com nove pontos de vantagem sobre o Monte de Caparica, segundo classificado e 12 pontos sobre o Brejos de Azeitão e Desportivo Fabril B, factos que revelam na perfeição a superioridade que tem evidenciado nesta fase final.

 

 


Aliás, o registo da equipa é fantástico, vitórias em todos os jogos disputados (8), ataque mais concretizador com 33 golos marcados (que dá uma média superior a quatro golos por jogo), a defesa menos batida apenas dois golos sofridos e ainda com o melhor marcador desta fase, Rodrigo Gonçalves.

 

 

A vitória do Monte de Caparica sobre o Fabril e a derrota do Brejos de Azeitão no Seixal deixou a equipa caparicana com fortes probabilidades de ser também promovida à 1.ª Divisão.

 

 


Resultados da 8.ª jornada: Monte de Caparica 3 Desportivo Fabril B 1; Olímpico do Montijo B 5 Oriental Dragon 3; Seixal 5 Brejos de Azeitão 0.

 

 

Classificação: 1.º lugar, Seixal A, 24 pontos; 2.º lugar, Monte de Caparica, 15 pontos; 3.º lugar, Brejos de Azeitão e Desportivo Fabril B, 12 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo B, 6 pontos; 6.º lugar, Oriental Dragon, 3 pontos.


 

Próxima jornada  (04 de Junho): Desportivo Fabril B – Brejos de Azeitão; Monte de Caparica – Olímpico do Montijo B; Oriental Dragon – Seixal.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here