ANDEBOL»» Alto do Moinho recebe Almada no próximo sábado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de maio de 2022

ANDEBOL»» Alto do Moinho recebe Almada no próximo sábado

Jogo realiza-se às 16 horas…



É SEMPRE ESPECIAL QUANDO AS DUAS EQUIPAS SE DEFRONTAM




Sábado vai ser um dia especial para os adeptos do Alto do Moinho e Almada que vão ter oportunidade de assistir ao confronto entre as duas equipas que disputam o Grupo B, Zona 3, do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. O jogo, a contar para a 5.ª jornada da competição, realiza-se no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, pelas 16 horas.


Frente a frente vão estar duas equipas moralizadas pelas vitórias obtidas na jornada anterior.



O Alto do Moinho foi a Serpa derrotar a equipa local por 36-30 mas a sua tarefa não foi nada fácil de concretizar devido à atitude da equipa alentejana que foi para o intervalo a vencer por 18-17. Na segunda parte a formação de Corroios surgiu mais dinâmica e acabou por dar a volta ao marcador, graças ao parcial de 12-19.


Diogo Abadia com oito golos, João Veloso (6), Rui Gonçalves (4), João Alcântara (4) e Nuno Nunes (4) foram os melhores marcadores do Alto do Moinho, que lidera a competição com mais dois pontos que o Belenenses B.


O Almada, a jogar no seu pavilhão, levou a melhor sobre o Lagoa, vencendo por dois golos de diferença (24-22), uma partida que decorreu bastante equilibrada. Na primeira metade os almadenses estiveram ligeiramente melhor e foram para os balneários a ganhar por 13-11.  No segundo tempo o equilíbrio foi ainda mais acentuado (11-11) valendo à equipa agora orientada por Artur Rodrigues a vantagem trazida da primeira parte.


Os jogadores que mais se destacaram na equipa almadense foram João Almeida com cinco golos marcados, Duarte Pereira (4), Rachid Bari (3), Ricardo Pereira (3) e João Salavessa (3).



Resultados da 4.ª jornada: Sporting B 35 1.º Dezembro 23; Almada 24 Lagoa 22; Serpa 30 Alto do Moinho 36; Belenenses 43 Évora AC 31; Vela de Tavira 25 Camões 27.

 

Classificação: 1.º lugar, Alto do Moinho, 39 pontos; 2.º lugar, Belenenses B, 37 pontos; 3.º lugar, Sporting B, 36 pontos; 4.º lugar, Almada, 33 pontos; 5.º lugar, Lagoa, 31 pontos; 6.º lugar, Camões, 30 pontos; 7.º lugar, 1.º Dezembro e Serpa, 24 pontos; 9.º lugar, Vela de Tavira, 21 pontos; 10.º lugar, Évora AC, 16 pontos.

 

Próxima jornada (07 de Maio): Lagoa - Sporting B; 1.º Dezembro – Vela de Tavira; Évora AC – Serpa; Alto do Moinho – Almada; Camões – Belenenses. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here