COVA DA PIEDADE»» Falha requisitos para fazer inscrição e deve cair para os distritais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 11 de maio de 2022

COVA DA PIEDADE»» Falha requisitos para fazer inscrição e deve cair para os distritais

Sanções são aplicadas nos juniores e seniores…

 

CLUBE GARANTIU A PERMANÊNCIA NA LIGA 3 MAS NEM NO CAMPEONATO DE PORTUGAL PODE JOGAR

 

 




A SAD do Cova da Piedade falhou o processo de certificação dos escalões de formação e não vai poder disputar a Liga 3 nem o Campeonato de Portugal na próxima época.



 

A ‘bomba’ foi adiantada ao jornal Record pelo presidente do clube, Paulo Veiga, e confirmada por uma fonte próxima da sociedade, mas o líder dos piedenses garante, em véspera de eleições, que o clube da margem sul voltará a ter uma equipa sénior a competir no seu estádio.





O candidato único às eleições de sexta-feira lembrou, no entanto, que os sócios determinaram, em assembleia geral, o pedido de insolvência da SAD e, por isso, o caminho para voltar a ter futebol sénior no Estádio José Martins Vieira, deve ser longo.


"É esse o caminho, mas o importante, neste capítulo, é o clube saber que tudo fará para voltar a ter a sua equipa sénior. O que posso prometer é que assim que consigamos, se estiver dentro do nosso mandato, assim que o assunto estiver resolvido teremos, com certeza, as nossas equipas de sub-19 e sénior a jogarem no nosso estádio", afirmou Paulo Veiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here