VOLEIBOL»» Amora recebe fase final da 3.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de maio de 2022

VOLEIBOL»» Amora recebe fase final da 3.ª Divisão

A partir de hoje no pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato…


LOBATOS VOLLEY DISPUTAM CONQUISTA DO TÍTULO NACIONAL

 


Equipa da Margem Sul do Tejo, que já garantiu a subida de divisão, quer ser agora campeã nacional.

 



O Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora, recebe este fim-de-semana a fase final do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Seniores Femininos. 


A competição, que vai apurar o campeão nacional, será disputada entre os dias 20 e 22 de Maio, pelas seguintes equipas: ADRUPS – Associação Desportiva da Ribeirinha Unidos Por Si (Açores), Clube Desportivo de Fiães, Escola da Levada (Madeira) e Clube de Praticantes de Voleibol - Lobatos Volley, que tem feito uma época irrepreensível.  



Na primeira jornada, que se realiza esta sexta-feira, pelas 19 horas, os Lobatos Volley defrontam a Escola da Levada e pelas 21h 30m, o Clube Desportivo de Fiães mede forças com as açorianas da Associação Desportiva da Ribeirinha Unidos Por Si.


No sábado, pelas 15 horas, realiza-se o Lobatos Volley - Clube Desportivo de Fiães e pelas 18h 30m joga-se a Associação Desportiva da Ribeirinha Unidos Por Si - Escola da Levada.



No domingo, no mesmo horário do dia anterior, realiza-se o Lobatos Volley - Associação Desportiva da Ribeirinha Unidos Por Si e Escola da Levada - Clube Desportivo de Fiães.


A prova é organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol em colaboração com a Associação de Voleibol de Lisboa e com o apoio da Câmara Municipal de Seixal e Junta de Freguesia de Amora.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here