AMORA»» Mudanças na estrutura da SAD - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de junho de 2022

AMORA»» Mudanças na estrutura da SAD

Vai exercer as funções de director geral…



ANDRÉ DIAS (EX-CASA PIA) ESTÁ DE REGRESSO

 


Carlos André, ex-director desportivo do Oriental Dragon, é outra das novidades no clube que irá ser treinado por João Pereira (ex-adjunto da selecção de Moçambique).

 

 

André Dias, director geral da SAD
João Pereira, que nas últimas três temporadas foi treinador-adjunto na selecção de Moçambique, é o treinador do Amora para a nova época desportiva. O técnico de 30 anos ainda não foi apresentado oficialmente mas o nosso jornal sabe que o acordo está estabelecido.

 


Antes da sua ida para Moçambique, João Pereira treinava a equipa de juvenis do Palmeiras (Braga) e antes havia passado por igual categoria da Académica. Foi também adjunto no FC Porto, Padroense e Mealhada onde deu início à sua carreira de treinador, aos 19 anos, nas escolinhas do clube.

 

Como jogador representou a Académica de Coimbra, onde fez toda a sua formação, desde os infantis até aos juvenis; em juniores jogou no Vigor Mocidade e estreou-se como sénior no Mealhada na época de 2011/12.


 

Confirmada está a saída de Mauro Almeida que exercia o cargo de director geral da SAD.

 

Mauro Almeida
“Foi um orgulho imenso trazer o emblema do Amora Futebol Clube ao peito. Num momento de despedida relembram-se as melhores vivências passadas. As minhas estão bem frescas na memória e vão ficar para sempre escritas na história onde não podem ser apagadas. Desde a chegada repentina, a aceitação imediata e sempre de uma forma positiva por parte de funcionários e direcção do clube, as alegrias da subida à Liga 3, a explosão da confirmação de grande clube formador quando conseguimos pela primeira vez ser certificado como entidade formadora de 4 estrelas e a criação de uma equipa B que confirmou ser um grupo jovem muito forte, desde jogadores a técnicos, ao ser campeão da II divisão da AF Setúbal e obviamente respectiva subida de divisão. De uma forma ou de outra pautámo-nos pela diferença. Todos, no dia-a-dia, de uma forma individual e colectiva. Todos recolhemos frutos e o nosso orgulho fica connosco para sempre. Tal como aconteceu nos anteriores clubes, trabalhei com gente maravilhosa e, claro está, a amizade de algumas delas ficará para sempre”, referiu a propósito.


 


Para o cargo de director geral, que era desempenhado por Mauro Almeida, entrou agora André Dias (ex-Casa Pia), que está de regresso ao clube três anos depois. Outra novidade no Amora é Carlos André, ex-director desportivo do Oriental Dragon. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here