TRANSFERÊNCIA»» Martim Maia (ex-Amora) ingressou no Santa Clara - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de junho de 2022

TRANSFERÊNCIA»» Martim Maia (ex-Amora) ingressou no Santa Clara

Da Liga 3 para a I Liga Portuguesa …


JOGADOR DEU UM SALTO GIGANTE NA SUA CARREIRA DESORTIVA

 



O médio português Martim Maia, que representava o Amora da Liga 3, assinou contrato com o Santa Clara para as próximas três épocas, anunciou o clube da I Liga de futebol.  


“A Santa Clara Açores – Futebol, SAD vem por este meio anunciar a celebração de um contrato de trabalho com o atleta Martim Maia, válido para as próximas três temporadas desportivas”, anunciou a formação açoriana em comunicado.



O Santa Clara realça que o jogador, que tem “facilidade” em desempenhar “várias funções no meio-campo”, se destacou “na época passada como um dos melhores jogadores da edição inaugural da Liga 3”.


Na última temporada, o jogador português de 24 anos realizou 22 jogos e apontou três golos.


“Martim Maia impõe-se pela intensidade que impõe na partida e, pela maturidade que transparece em campo. Ameaça constante nas bolas paradas, nomeadamente no livre directo, é mais um dos vários atributos que levam a que este seja um lógico salto na carreira”, lê-se na nota de imprensa.



Com passagens pelos escalões de formação de FC Porto, Leixões e Rio Ave, Martim Maia passou pelo Casa Pia (por empréstimo da equipa de Vila de Conde) e pelo Sosnowiec, da Polónia, antes de ingressar no Amora na época 2021/22.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here