JUNIORES – 2.ª DIVISÃO»» Monte de Caparica sobe de divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de junho de 2022

JUNIORES – 2.ª DIVISÃO»» Monte de Caparica sobe de divisão

Seixal continua caminhada triunfal…

 

ESTÃO ENCONTRADAS AS EQUIPAS PROMOVIDAS AO ESCALÃO PRINCIPAL

 

 


O grande destaque da 9.ª jornada do campeonato distrital de juniores da 2.ª divisão vai para o Monte de Caparica que se juntou ao Seixal na subida à 1.ª Divisão.


 

A vitória alcançada no Campo Rocha Lobo sobre o Olímpico do Montijo (3-1) conjugada com o empate registado pelo Brejos de Azeitão no reduto do Desportivo Fabril (3-3), deixou as equipas separadas por cinco pontos quando falta disputar apenas uma jornada. Portanto, o objectivo está alcançado.


 

Em relação ao Seixal, importa dizer que continua a sua caminhada triunfal, só com vitórias e mais uma goleada. Lidera a competição com o número máximo de pontos (27), tem o melhor ataque e a melhor defesa.  


 


Resultados da 9.ª jornada: Desportivo Fabril B 3 Brejos de Azeitão 3; Monte de Caparica 3 Olímpico do Montijo B 1; Oriental Dragon 1 Seixal 7.

 

 

 

Classificação: 1.º lugar, Seixal A, 27 pontos; 2.º lugar, Monte de Caparica, 18 pontos; 3.º lugar, Brejos de Azeitão e Desportivo Fabril B, 13 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo B, 6 pontos; 6.º lugar, Oriental Dragon, 3 pontos.

 

 

Última jornada  (11 de Junho): Brejos de Azeitão – Oriental Dragon; Seixal - Monte de Caparica; Olímpico do Montijo B – Desportivo Fabril B.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here